WWE Raw não figura entre os 10 programas mais vistos na Netflix globalmente pela segunda semana consecutiva.
A ausência de dados de audiência para o episódio de 1º de dezembro do WWE Raw na Netflix marca a segunda semana seguida que o programa não aparece no Top 10 global de séries em inglês da plataforma. Semelhante à semana anterior, a forte presença de “Stranger Things” nas paradas parece ser um dos principais motivos.
Na semana passada, o episódio de 24 de novembro foi o primeiro a não ter dados de audiência disponíveis, o que foi atribuído à grande quantidade de novos conteúdos lançados na Netflix, incluindo um especial de comédia de Kevin Hart.
Para o episódio de 1º de dezembro, o especial de comédia de Matt Rife, “Unwrapped: A Christmas Crowd Work Special”, que estreou um dia após o Raw, parece ter impactado a audiência. O especial de Rife alcançou 4,5 milhões de visualizações globalmente, posicionando-se em 10º lugar, números que superam a audiência semanal usual do Raw.
Apesar de não figurar no ranking global, o Raw manteve sua posição nos Estados Unidos, alcançando o 9º lugar.
O episódio de 1º de dezembro apresentou as consequências do Survivor Series e a continuação do torneio “Last Time is Now”, com GUNTHER e LA Knight avançando para as finais. O programa também contou com uma promoção de Bron Breakker, que desafiou CM Punk pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados para o primeiro Raw de 2026.





