Os fãs fora dos Estados Unidos receberam boas notícias pouco antes da mudança oficial do WWE Raw para a Netflix.
6 de dezembro marca um mês até a tão esperada estreia do Raw na Netflix, que dará início a uma nova era de programação. Com a maioria dos mercados ao redor do mundo usando o serviço de streaming em 2025 para transmitir o Raw, a apresentação do show mundialmente será muito mais simplificada. De acordo com um novo relatório, uma mudança iminente será de grande benefício para os fãs na Europa quando as gravações ocorrerem no continente.
Como parte da programação de 2025, episódios do Raw acontecerão em Bruxelas, Bélgica, no dia 17 de março e em Londres, Inglaterra, no dia 31 de março. De acordo com os acordos anteriores com o provedor de rede nos Estados Unidos, os shows gravados na Europa ainda seriam exibidos às 1 da manhã, horário do Reino Unido, devido a obrigações contratuais. No entanto, essa regra está prestes a chegar ao fim com o início da era do streaming.
Conforme relatado por Mike Johnson do PWInsider, quando o Raw mudar para a Netflix, o show será sempre transmitido ao vivo, independentemente da localização, e não haverá mais atrasos nas gravações para os fãs na Europa. Isso significa que o próximo show em Londres será transmitido ao vivo às 20h, horário do Reino Unido, 15h na Costa Leste dos Estados Unidos e meio-dia na Costa Oeste.
WWE Confirma Classificação Etária Para Raw
Com a ausência de diretrizes de rede após a mudança, os fãs frequentemente levantam questões sobre como o show mudará, como duração, anúncios e se haverá problemas técnicos, considerando o histórico anterior da Netflix na transmissão de eventos ao vivo. Embora muitas perguntas ainda precisem ser respondidas, Triple H confirmou recentemente a classificação etária para o WWE Raw em 2025.