Os planos originais da WWE para a edição de 10 de abril do Monday Night Raw em Seattle, Washington, tiveram que ser alterados depois que o show foi afetado por problemas de viagem.
Corey Graves revelou quando o Raw abriu que problemas de viagem impediram que alguns membros da lista aparecessem no programa, com relatórios de Sean Ross Sapp e Andrew Zarian observando que houve “grandes reescritas” antes do episódio por causa dos problemas.
Dave Meltzer também relatou:
“As mudanças no Raw desta noite são devidas a problemas de viagem, não à ideia de o roteiro mudar. Mas uma grande porcentagem da lista não estava lá, alguns não iriam chegar e outros estavam chegando atrasados, então muitas mudanças e planos de backup foram colocados em prática nas últimas horas.”
The Miz estava originalmente programado para enfrentar Matt Riddle no Raw, mas Meltzer observou no Wrestling Observer Radio que a luta foi cancelada no domingo por uma razão desconhecida. Miz estava ausente do Raw inteiramente, mas Riddle acabou aparecendo após o evento principal, salvando Kevin Owens de um ataque pós-luta de Bloodline com Sami Zayn para terminar o show de pé. Damian Priest também não abordou seu ataque a Bad Bunny no Raw da semana passada.
Fightful Select também observou que vários talentos chegaram ao Raw, mas não foram incluídos no show.
Vince McMahon também não estava no WWE Raw, mas ele continua sendo o chefe da criação, olhando os roteiros remotamente.