Durante as gravações duplas do Friday Night SmackDown na semana passada, a WWE testou um novo conceito de luta. A estreia não oficial do “WWE Speed” viu dois combates acontecerem entre Cedric Alexander e Axiom, e Bronson Reed contra Nathan Frazer, ambos com um limite de tempo de cinco minutos. O cronômetro foi exibido diminuindo no telão, resultando em combates acelerados para tentar conseguir a vitória rapidamente.
Foi observado que os comentaristas estavam no ringue para isso, e tudo foi filmado como se fosse ser transmitido em algum momento no futuro.
Parece que a WWE ficou satisfeita com o desempenho desse tipo de luta, pois eles oficialmente registraram a marca “WWE Speed”.
O pedido de registro da marca “WWE Speed” pela WWE tem os seguintes propósitos:
“Serviços de entretenimento, nomeadamente, um show sobre luta profissional; serviços de entretenimento, nomeadamente, a produção e exibição de eventos de luta profissional realizados por meio de mídia de transmissão, incluindo televisão e distribuídos por várias plataformas em várias formas de mídia de transmissão; fornecimento de notícias e informações sobre luta livre por meio de mídia de transmissão, incluindo televisão e distribuídos por várias plataformas em várias formas de mídia de transmissão; fornecimento de informações nos campos de esportes e entretenimento por meio de mídia de transmissão, incluindo televisão e distribuídos por várias plataformas em várias formas de mídia de transmissão; fornecimento de um site no campo de informações sobre entretenimento esportivo.”
Não se sabe se os dois combates anteriores foram apenas um teste para experimentar, ou se foi o lançamento oficial de um novo programa.
Fonte: F4WOnline