Pelo visto, os rumores de CM Punk estar a caminho da WWE esbarraram na falta de interesse da empresa em contar com a estrela.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, CM Punk queria retornar à WWE, mas a empresa o rejeitou.
“Sim, eles o rejeitaram… Ele queria ir para lá e a decisão foi não. Sempre pode mudar e me disseram ‘Olhe, não existe um não eterno, mas é um não por agora.’ Essa é a decisão que foi tomada. É a decisão de Vince, Nick Khan, Paul Levesque. Obviamente, eles decidiram que os aspectos negativos superaram os positivos. Você não pode discutir com isso… Isso sempre pode mudar e me deixaram muito claro que, se os negócios da WWE caírem, eles sabem que é uma carta que podem jogar. Mas vale a pena e quão ruim seus negócios vão realmente piorar?” disse Meltzer.
CM Punk está livre desde o início de setembro, após ser demitido por justa causa pela All Elite Wrestling. Isso aconteceu após uma investigação interna sobre o incidente nos bastidores de Punk com Jack Perry no All In e Tony Khan observou que temeu por sua vida no pay-per-view em Wembley.
Relatórios durante o fim de semana afirmavam que CM Punk e a WWE estavam em negociações para um retorno e que a expectativa era vê-lo no Survivor Series em Chicago, em 25 de novembro.
No entanto, as esperanças de sua volta foram diminuídas na terça-feira, após o Fightful Select relatar que altos executivos da WWE com quem conversaram afirmaram que CM Punk e a WWE não estavam em negociações sobre um retorno e queriam deixar claro para aqueles que esperavam ver o ex-campeão da WWE no Survivor Series.
Haus of Wrestling também relatou que uma fonte próxima a CM Punk deu a impressão de que ele e a WWE não estavam mais em negociações, pois a “WWE não está em um ponto em que precisa pagar por uma grande estrela como Punk para retornar.”
H/T Cultaholic.com