WWE remove todas as menções à Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE parece estar rompendo completamente os laços com Vince McMahon após a sua renúncia em meio a alegações de assédio sexual, exploração e tráfico.

A página de perfil de McMahon no WWE.com agora está completamente inacessível, lembrando momentos anteriores em que a empresa tomou medidas para remover completamente a afiliação com assuntos controversos. Isso ocorreu nos casos de Chris Benoit após ele assassinar sua família em 2007, e de Hulk Hogan após ele ser flagrado fazendo comentários racistas sobre pessoas negras em 2015. No entanto, Hogan foi silenciosamente reintegrado em 2018 e continua ativo na WWE como embaixador. Apesar da remoção de McMahon, a empresa continua sendo citada na queixa de Janel Grant como cúmplice de seu suposto comportamento predatório.

McMahon divulgou a seguinte declaração após sua renúncia: “Eu mantenho minha declaração anterior de que a ação judicial da Sra. Grant está repleta de mentiras, situações obscenas inventadas que nunca ocorreram e é uma distorção vingativa da verdade”, disse McMahon, ecoando sua negação inicial. “Tenho a intenção de me defender vigorosamente contra essas acusações infundadas e espero limpar meu nome. No entanto, por respeito ao Universo WWE, ao extraordinário negócio TKO e seus membros do conselho, acionistas, parceiros e constituintes, e a todos os funcionários e superestrelas que ajudaram a fazer da WWE a líder global que é hoje, decidi renunciar ao meu cargo de presidente executivo e ao conselho de diretores da TKO, com efeito imediato”, afirmou.

A advogada de Janel Grant, Ann Callis, também compartilhou uma declaração preparada de sua cliente: “Ela espera que quaisquer portas para o sigilo tenham sido arrancadas de suas dobradiças e que o ar fresco preencha a sede. E espera que aqueles na empresa, passado e presente, que temem falar sobre danos, considerem isso como coisa do passado. Ela deseja paz a todos.”

H/T Wrestling Inc

Deixe um comentário