WWE retira frase controversa de gravação recente

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um segmento da recente transmissão do WWE Raw, que gerou reações negativas online, foi removido da reprise on-demand em vários serviços de streaming.

Durante o episódio do Raw de 21 de outubro, as lutadoras japonesas Kairi Sane e Iyo Sky foram vistas saindo do escritório de Adam Pearce falando em sua língua nativa. Poucos segundos depois, Carlito entrou em cena e disse a frase “Eu preciso aprender chinês.”

A frase provocou reações negativas na internet, especialmente porque Sky já havia sido assediada por um fã sobre sua raça enquanto estava no NXT. Um relatório subsequente reiterou que a fala não estava no roteiro e que várias pessoas na empresa “não ficaram felizes que isso aconteceu.” O clipe foi prontamente editado de todos os vídeos oficiais nas páginas de mídia social da empresa.

De acordo com o acordo entre a USA Network e a WWE, episódios completos do Raw são carregados no Peacock e na WWE Network 28 dias após a primeira exibição. O Raw de 21 de outubro já está disponível para streaming, e o clipe foi editado, sem a fala de Carlito. Em vez disso, um close de Pearce é mostrado enquanto Carlito entra em cena. Pearce pergunta ao lutador do Raw “O que você quer?” e o segmento continua normalmente.

Essa não é a primeira vez que momentos controversos foram removidos do serviço on-demand. Vários segmentos envolvendo blackface e Vince McMahon usando uma ofensa racial diante das câmeras foram todos removidos do Peacock e da Network.

Deixe um comentário