A WWE confirmou que Roman Reigns aparecerá em três episódios do SmackDown em dezembro e janeiro.
O atual Undisputed WWE Universal Champion vai abrilhantar o Universo WWE em 15 de dezembro em Green Bay, Wisconsin, 5 de janeiro em Vancouver, Colúmbia Britânica e 19 de janeiro em Atlanta, Geórgia.
Não se sabe se o Chefe Tribal também fará uma aparição no episódio de 26 de janeiro, que servirá como o último show antes do evento ao vivo premium Royal Rumble do dia seguinte.
A expectativa é que o Royal Rumble seja o cenário da próxima defesa de título de Roman, com sua última luta sendo uma vitória sobre LA Knight no Crown Jewel (em 4 de novembro).
Embora alguns na empresa tenham feito lobby para que Knight recebesse uma revanche no Rumble, Paul ‘Triple H’ Levesque, Chief Content Officer da WWE, tem supostamente outro oponente em mente para o lutador de 38 anos.
Roman Reigns não participou do Survivor Series no último fim de semana. No total, ele lutou em 11 combates em 2023. Nove deles foram em eventos ao vivo premium, enquanto dois foram em eventos ao vivo não televisionados.
Roman tem título por ter
Pois grande campeão nunca foi
Pois sempre lutou já com medo da queda, sempre levou seus comparsas nunca foi um campeão honrado
Se ele fosse como Seth Rollins ou Gunter que defendem o título e não ficasse se escondendo atraz do Jimi uso ou atrás do solo ou atrás do Paul reiman tivesse mais respeito
Verdade ele nunca lutou de um homem de verdade honesto sempre precisa de ajuda de comparsas pra ajudar ele não é como Dion Cena e os outros que lutam sem medo mais a wwe sabe quem sempre foi o campeão que trouxe muitos títulos é Dion Cena e Brok Lesnar
Era pra ele ter perdido pra brock lesnar na última luta se não fosse esses comparsas dele covardes