Então você quer saber o que rolou de melhor e pior no WWE Saturday Night’s Main Event? Bem-vindo ao Bom, Mau e Feio, onde elencamos os melhores, piores e absurdos pontos deste evento especial da WWE. A edição analisada hoje é do dia 12 de Julho de 2025.
BOM
Apanhou legal
Goldberg vs Gunther entregou tudo o que eu queria desse combate, dentro das limitações que o velho tem, uma vez que ele não tem mais saúde e não é o PCO para ficar apanhando que nem maluco. Dessa maneira, sai satisfeito do combate entre Bill e Big Daddy.
A luta não foi nada demais, deve ter durado seus 10 min ali e foi uma troca de soco, pontapé, chute, tapa, gente voando e o ringue general cantando a luta enquanto estapeava esse careca da terceira idade. Nunca, nos meus sonhos mais bizarros, eu ia imaginar que Big Daddy Walter iria por fim a carreira do assassino psicopata de sunga preta que terraplanou o roster da WCW.
A vida as vezes é engraçada, a luta livre mais ainda.
MAU
Saturday Night’s Main Event
Talvez o homem realmente tenha nascido bom, mas Rousseau errou ao dizer que é a sociedade inteira que o corrompe. As vezes é só o SNME mesmo, esse psyops do governo americano para testar o limite da propaganda, da falta de coesão narrativa e do ocaso de estrutura dentro de um show de luta livre.
Começou como um pastiche e segue como putaria, entregando nada mesmo não prometendo porra nenhuma. É um lanterna verde cujo setor espacial é botar no seu cu.
Bem-vindos ao Saturday Night’s Main Event, onde teremos quatros lutas que vão servir só pelos seus segmentos pós-luta.
FEIO
A lesão de Seth Rollins
As vezes o Feio deixa de ser uma parte de “humor” e se torna meu momento de lamento sincero. Com isso em vista, aqui será meu espaço para lamentar a lesão do Mr Money in the Bank Seth Rollins.
O motivo do lamento não é tão somente devido ao quanto isso afeta a vida do lutador, faceta da situação que já seria suficiente para gerar empatia. Porém, com Seth neste momento o buraco é mais embaixo.
Rollins, após vencer Punk e Reigns na Wrestlemania, vinha para fazer sua run definitiva, o equivalente do que a Bloodline foi para Roman, seu período de dominar e seu o principal algoz da WWE frente aos heróis usuais como Jey Uso, Sami Zayn e Cody Rhodes.
Mas quis o destino, sacana e filho da puta, que aquele joelho deixasse o arquiteto na mão mais uma vez. É muito estranho reparar nas semelhanças com lesões anteriores e perceber o quanto o ex-campeão da WWE sempre caminha no fio da navalha quando o quesito é seu corpo, mesmo que essa máxima seja verdade para todo Wrestler do planeta.
Resta saber como será essa recuperação e em quanto tempo eles conseguem não só recuperar, mas fortalecer este joelho. Da última vez demorou 3 meses e talvez o pulo do gato seja esse mesmo: o homem estava com fome, mas comeu cedo demais.
Agora é torcer para que essa lesão se mostre algo diferente do que esperamos e que o período de um ano que foi especulado seja mais curto. O importante é que ele se recupere logo.
Inclusive vale os louros para ele que, ainda lesionado, cantou uma pedra ali para dar a vitória para L.A Knight, não deixando aquele esforço acabar em vão.
Algumas coisas não podem ser em vão.
Logan Paul
Desgraça, rubéola, gripe aviária, Logan Paul. Morte, peste, carne estragada, Logan Paul. Verruga, israel, torção testicular, Logan Paul. Fratura, calvície, Nescau empedrado, Logan Paul. NFT, úlcera, tela trincada, Logan Paul.
Obrigado, até o próximo texto.