Como visto na edição de 10 de abril do WWE Raw, Trish Stratus virou heel pela primeira vez em anos depois de explodir Becky Lynch com um Chick Kick após a perda do título de duplas.
Stratus estava substituindo a parceira de Lynch, Lita, e atacou Lynch depois de ser derrotado por Liv Morgan em sua luta pelo título. Rumores de um heel turn de Stratus surgiram em março, com muitos assumindo que Trish trairia o grupo na WWE WrestleMania 39, e um relatório de Dave Meltzer, da Wrestling Observer Radio, sugeriu que a WWE está aderindo aos planos pré-draftados para a próxima rivalidade Lynch vs. Stratus.
Meltzer sugere que a WWE vai esperar até o SummerSlam para que Trish Stratus e Becky Lynch finalmente se enfrentem, visto que o evento está a quatro meses de distância, com o SummerSlam ocorrendo em 5 de agosto.
Se a WWE mantiver suas armas, então será interessante ver como eles mantêm a rivalidade por tanto tempo sem uma luta individual oficial entre as duas. Trish lutou pela última vez em uma luta individual no SummerSlam 2019, onde a integrante do Hall da Fama da WWE perdeu para Charlotte Flair. A luta com Flair em 2019 foi, por sua vez, a primeira luta individual de Stratus desde 2011.