O WWE SmackDown foi transmitido na FS1 em 27 de outubro e o show obteve uma audiência impressionante para a rede.
Devido à World Series, a edição de 27 de outubro do SmackDown foi pré-emitida de sua casa normal na FOX e exibida na rede de televisão a cabo irmã, FS1.
Roman Reigns fez sua presença ser notada na transmissão, abrindo o show em um contrato de assinatura com LA Knight antes de sua luta em Crown Jewel. Após os dois confrontarem verbalmente, Reigns virou a mesa sobre Knight, o que resultou em uma briga. Embora Reigns tenha tido a vantagem inicial, ele teve que fazer uma fuga, e quando Jimmy Uso confrontou Knight no ringue, ele foi arremessado sobre a mesa em resposta.
Embora o programa não tenha obtido a audiência que normalmente alcançaria em sua rede de origem, a FOX, ele apresentou um aumento notável em relação à edição de outubro do ano passado do show, que também foi pré-emitida devido à World Series.
De acordo com o Wrestlenomics, o episódio de 27 de outubro obteve uma audiência média total de 1,145 milhão de espectadores, um aumento de 37% em relação ao episódio de 28 de outubro de 2022, que teve apenas 835.000 espectadores em média.
Além disso, o programa teve uma audiência média de 462.000 espectadores no público-chave de 18 a 49 anos, com uma classificação de 0,35. Isso representa um aumento de 51% em relação a 28 de outubro de 2022.
A edição de 20 de outubro do SmackDown na FOX obteve uma audiência média de 2,254 milhões de telespectadores e uma classificação de 0,59 no público-chave.
O que mais aconteceu no WWE SmackDown?
Além disso, no programa, John Cena fez uma aparição para promover sua luta com Solo Sikoa no Crown Jewel. Paul Heyman interrompeu, dizendo que ninguém consegue falar como Cena. No entanto, as boas vibrações não duraram muito, já que Heyman deixou claro que, se Sikoa atingir Cena com o Samoan Spike no Crown Jewel, ele não conseguirá falar mais. Heyman insistiu que Sikoa sairá vitorioso da luta deles, e Sikoa atacou Cena para encerrar o segmento.
Bianca Belair também apareceu no programa, prometendo vingança contra o Damage CTRL por tê-la afastado da ação dois meses atrás. Belair está programada para enfrentar IYO SKY pelo Campeonato Feminino da WWE no Crown Jewel.