WWE SmackDown de 03/01 teve várias mudanças de última hora

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Triple H revelou que o WWE SmackDown de 03/01 teve várias mudanças de última hora enquanto discutia a capacidade de adaptação na WWE.

Em uma nova entrevista ao The Press Box, o Diretor de Conteúdo da WWE, Triple H, foi questionado sobre quanto do card da próxima WrestleMania 41 em Las Vegas, NV, estava “definido” e quanto ainda estava sendo elaborado. Segundo The Game, nada está definido para o evento, pois a WWE está constantemente sujeita a mudanças.

“Se os últimos 30 anos da minha vida me ensinaram alguma coisa, é que nada está fixo. Sempre havia um ditado aqui: mostre-me a pedra em que está escrito. Tudo isso, eu gosto de fazer muita criatividade em quadros brancos. Quando nos reunimos para a criação a longo prazo, pode haver dez quadros brancos em fila numa sala longa, e estamos todos sentados à mesa, porque a qualquer momento você está olhando, isso faz sentido? É como montar um enorme quebra-cabeça.

Você tem que voltar à caixa para ver a imagem que está tentando montar. Você escreve algo, como eu disse, pode ter tudo escrito, e o Bronson Reed quebrou o tornozelo.”

Triple H Revela Que Doença e Lesão Forçaram Mudanças no WWE SmackDown de 3 de Janeiro

Continuando, Triple H usou o episódio de SmackDown de 3 de janeiro como exemplo de como as coisas mudam rapidamente, revelando que talentos não identificados sofreram tanto de doenças quanto de lesões antes do show.

“Vou te dar uma ideia. Esta sexta-feira à noite, tínhamos o show escrito e estava realmente bom, e movia muitas histórias para frente, e então recebemos notícias de que alguns talentos estavam lesionados, e foi feito um exame de imagem e é pior do que pensávamos, e eles estavam fora. Ok, tudo bem. Então temos que reescrever toda aquela história.

Então, estávamos literalmente terminando a reunião de produção, e acabamos de dizer, tudo bem, pessoal, tenham um ótimo dia, e meu telefone vibra, e eu olho, e é o departamento médico, e recebo a notícia: ‘Tal pessoa está com uma gripe muito forte. Estamos dizendo para não virem ao prédio e mandando-os para casa. Não podem trabalhar.’ Ok [risos]. Pessoal, não vão a lugar nenhum, sentem-se de volta porque precisamos reescrever esse aspecto do show. Isso é constante.

Então, eu tenho em mente uma ideia de… temos a WrestleMania escrito? Sim. Eu acho que isso vai mudar? 100%. Eu tenho um plano B? Sim. Eu tenho um plano C? Sim. Eu acho que esses planos são completamente relevantes? Não. Podem ocorrer mudanças onde tudo isso, a qualquer momento, simplesmente fazemos assim: tudo bem, apaguem todos os quadros brancos e vamos começar de novo. É apenas a natureza da besta. É o que fazemos. Você nunca pode simplesmente dizer, isso é tudo, e é isso que estamos fazendo.”

Triple H também abordou a ideia de informar os talentos sobre os planos com antecedência, apontando que essas conversas podem levar a expectativas frustradas.

“Falamos sobre conversar com os talentos sobre as coisas mais cedo. É um dos riscos que você corre: você diz a um talento algo. Não importa o quanto você diga a eles, ‘Ei, isso é o que estamos pensando. Isso pode mudar, mas aqui está o que estamos pensando.’

Se eles gostam disso, qualquer mudança é agora catastrófica para eles. Não importa se o resultado final acaba sendo melhor ou não, eles ficam devastados porque, em suas mentes, isso está gravado em pedra, é para onde eles estão indo, e agora, não importa como isso seja, em algum lugar em suas mentes, eles estão pensando, ‘Por que sempre estou sendo prejudicado? Eu não entendo.’ É nada. É apenas o que é.”

h/t Fightful

Deixe um comentário