A WWE anunciou um torneio de 16 homens para determinar o último adversário de John Cena, que fará sua luta de despedida em 13 de dezembro. Este anúncio, que ocorreu no WWE Saturday Night’s Main Event, gerou grande burburinho. A empresa está ‘provocando’ a participação de talentos de fora da WWE no torneio, cujo vencedor enfrentará Cena em seu último combate no próximo Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro.
Naturalmente, surgiram especulações sobre a possível inclusão de nomes da TNA, da AAA (parceira de lucha libre da WWE), talentos independentes ou até mesmo grandes nomes da AEW. No entanto, no mais recente Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez e Dave Meltzer ‘jogaram um balde de água fria’ sobre a possibilidade de lutadores da AEW, como Adam Copeland ou Chris Jericho, participarem, citando questões contratuais e afirmando que a WWE apenas ‘quer que os fãs acreditem nisso’.
Meltzer afirmou: “Eles querem… provocar a ideia de que será Adam Copeland [Edge], o que não será”. Alvarez acrescentou: “Ou Jericho”. Meltzer respondeu: “O que também não será, porque o contrato dele não vence então. Vai acabar sendo Matt Cardona, ou alguém assim”.
Apesar das especulações sobre os participantes, a maioria, incluindo Meltzer, continua a acreditar que o ex-WWE World Heavyweight Champion Gunther será o último adversário de Cena. Contudo, Meltzer também destacou que ‘sementes foram plantadas’ para um confronto entre Cena e o WWE Intercontinental e AAA Mega Champion Dominik Mysterio em algum momento. Meltzer observou: “Certamente parece que eles estão mantendo esse ângulo de Cena e Dom. Dom obtendo outra vitória e vencendo Rusev, sendo o único a vencer Rusev e tudo mais assim”.
					





