Parece que a WWE finalmente devolverá a Butch o seu nome Pete Dunne.
Na semana passada, no Friday Night SmackDown, Tyler Bate recebeu oficialmente sua convocação para o elenco principal quando surgiu como o parceiro misterioso de Butch, enquanto o Bruiserweight enfrentava Kit Wilson & Elton Prince do Pretty Deadly. A dupla tem sido tanto aliados quanto rivais ao longo de suas carreiras no wrestling profissional, quando Butch competia como “Pete Dunne”, que sem dúvida era a melhor versão dele mesmo.
Esta semana, parece que a WWE está dando alguns passos em direção a abandonar o nome “Butch” e trazer de volta Pete Dunne. Bate & Butch estavam sentados em uma cafeteria não identificada no SmackDown (com câmeras, é claro) e estavam discutindo sobre o futuro deles. Embora o “Big Strong Boy” Bate quisesse continuar fazendo parceria com seu aliado reunido do British Strong Style, Butch não ficou muito animado com a ideia, observando que queria seguir sozinho agora que os Brawling Brutes haviam terminado.
Bate prosseguiu dando conselhos a ele, observando que ele precisava se concentrar na atenção plena e encontrar a pessoa que costumava ser. Ele fez a pergunta “Qual será esse nome?”, o que parece sugerir que uma mudança de nome está em andamento para Butch, com o retorno de Pete Dunne sendo a direção mais provável.
Butch tem sido o nome do ex-Pete Dunne desde sua convocação para o elenco principal em 2022. Ele retratou um personagem enlouquecido ao chegar ao SmackDown e era alguém que precisava ser mantido em uma coleira proverbial por seus colegas Brawling Brutes para garantir que ele não atacasse qualquer pessoa.