A WWE tentou trazer Jon Moxley para o arco da Shield na WrestleMania 40 durante o combate entre Cody Rhodes e Roman Reigns?
Em um dos main events mais dramáticos e intensos da história da WrestleMania, Cody Rhodes derrotou Roman Reigns na caótica luta “Bloodline Rules”. Com a bagunça anunciada com antecedência e interferências permitidas em uma das maiores lutas da WWE, os fãs esperavam por algumas aparições chocantes.
Embora nomes como The Rock e John Cena fossem meio que esperados, dado os eventos dos últimos 6 meses, o maior choque da noite foi quando a música do The Shield ecoou pelo Lincoln Financial Field. O estádio explodiu em surpresa com a presença de um fantasma do passado de Reigns, e muitos fãs admitiram que ficaram tão envolvidos na loucura que pensaram que Rollins e Moxley haviam se reunido por uma noite para derrotar Reigns, apesar de Mox ter saído da WWE em 2019 e assinado com a AEW no mesmo ano.
Com Rollins entrando no ringue sozinho usando o traje tático do Shield, o ex-Campeão Mundial dos Pesos-Pesados foi rapidamente despachado por Reigns, e não houve nenhuma aparição do ex-Campeão da AEW na luta. Embora em algum momento parecesse que a WWE e AEW trabalhando juntas seria impossível, a empresa reiterou que esta é uma nova era. Com isso em mente e a magnitude do evento, esse plano foi cogitado?
Tony Khan Confirma Planos de Jon Moxley
Durante entrevista ao ComicBook, Tony Khan foi questionado se havia alguma intenção de Mox fazer um retorno único na WrestleMania. Khan respondeu que nunca houve planos, pois a WWE nunca o procurou:
“O presidente da AEW, Tony Khan, confirmou ao ComicBook.com que a WWE não entrou em contato com a AEW sobre a utilização de Jon Moxley para uma aparição única durante o main event entre Cody Rhodes e Roman Reigns.”
Além de seu trabalho na AEW, Moxley também competiu em promoções internacionais como NJPW e CMLL. Moxley estreou no elenco principal da WWE em 2012 como Dean Ambrose ao lado de Rollins e Reigns como parte do The Shield. A luta final de Moxley na empresa o viu competir ao lado da facção pela última vez antes de sair da WWE após optar por não renovar seu contrato.