Informações revelaram que a WWE já está se preparando para a estreia de Rey Fenix, que deve acontecer ainda neste ano.
Nos últimos anos, alguns lutadores deixaram a AEW e partiram para a WWE, como Ethan Page, Jade Cargill e Ricky Saints. Tal sequência vai contra a tendência que marcou o começo da década, quando talentos migravam na direção oposta com frequência.
Um dos últimos nomes a fazer tal mudança foi Penta, que estreou na programação da empresa de Stamford em edição do RAW de janeiro deste ano. Desde então, ele tem sido promovido como lutador individual. No entanto, especulações indicam que o plano original da companhia era que o mexicano estreasse formando dupla com Rey Fenix.
As principais informações referentes ao assunto, porém, afirmaram que problemas contratuais impediram Fenix de se juntar à promoção junto com o parceiro. Como o lutador passou um longo período afastado dos ringues por conta de lesão, a All Elite pôde acrescentar mais tempo ao seu contrato, que segue vigente. Espera-se, então, que o atleta se torne um agente livre apenas no meio deste ano.
Mesmo assim, a WWE já planeja a chegada do reforço iminente. Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, a companhia tem planos traçados para Fenix.