No WWE Backlash em 6 de maio, Cody Rhodes derrotou Brock Lesnar no evento principal.
Logo no início da luta, Lesnar entrou de cabeça em um turnbuckle exposto, cortando a testa e fazendo com que seu rosto ficasse coberto de sangue pelo restante da luta. Ele permaneceu feroz durante todo o resto da luta, mas apesar de colocar o braço de Rhodes em um Kimura, Lesnar sofreu o roll-up e pin, entregando a Besta uma rara derrota.
Na noite de segunda-feira seguinte, no Raw, Cody Rhodes estava programado para enfrentar Finn Balor e The Miz na primeira rodada de um torneio para coroar um novo World Heavyweight Champion. Rhodes era o grande favorito para vencer a partida, especialmente vindo de uma vitória tão monumental no sábado anterior. No entanto, Lesnar não se contentou em aceitar sua derrota, e ele atacou Rhodes no meio da luta, ajudando Finn Balor a conquistar a vitória e frustrando os sonhos de Cody de ganhar um título mundial na WWE.
O ataque de Brock Lesnar continuou assim que a luta terminou, e ele derrubou Rhodes na mesa de comentaristas antes de pegar um microfone para apontar para o ferimento na cabeça que havia sofrido no Backlash e declarar: “Eu quero falar sobre mim!”
Vários membros da WWE dizem que o barulho falso da multidão “não era necessário” durante o segmento de Brock Lesnar
Durante todo o ataque de Lesnar e a promo seguinte, a produção da WWE colocou um áudio de fortes vaias para The Beast Incarnate. A empresa é conhecida por usar o barulho da multidão pré-gravado ao tentar controlar a maneira como o público vê um determinado personagem, e parece que eles queriam ter certeza de que o público local saberia tratar Lesnar como um monstro vilão.
Os fãs online criticaram a decisão de usar o barulho da multidão durante o segmento e, de acordo com um novo relatório da Fightful Select, muitos nos bastidores da WWE concordaram com essa avaliação, acreditando que o ruído “não era necessário”.