A WWE tem feito cortes no lado corporativo do seu negócio, com novas saídas em diferentes departamentos tendo ocorrido nas últimas semanas.
Acredita-se que os cortes tenham se intensificado desde que Vince McMahon retornou à empresa, com Dave Meltzer relatando no Wrestling Observer Newsletter que tais cortes têm o objetivo de reduzir os custos gerais da WWE, à medida que a empresa se prepara para uma potencial venda.
De todos os cortes feitos, o maior até o momento foi de Matthew Drew. Drew trabalhava como vice-presidente sênior de relações internacionais da WWE desde junho de 202. Ele, curiosamente, foi contratado por Nick Khan, enquanto trabalhava na DAZN, assim como vários outros contratados. As funções de Drew incluíam gerenciar parceiros de mídia globais, elaborar estratégias internacionais para eventos ao vivo no exterior, produtos digitais, de consumo e novas oportunidades de receita.
Leia também: Nick Khan diz que WWE será vendida dentro de três meses
Não há informações sobre se os cortes devem continuar à medida que a WWE aumenta seus esforços para colocar a empresa em uma posição de venda, nem se algum corte no elenco está planejado.
Informações sugeriram que alguns talentos estão preocupados que os cortes na lista possam estar a caminho após o retorno de Vince à empresa.