WWE volta aos planos originais para divisão de duplas feminina

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Quando os WWE Women’s Tag Team Championships foram introduzidos em 2019, a ideia inicial era que as campeãs fossem viajantes, competindo em todas as três marcas da WWE – Raw, SmackDown e NXT, defendendo o título contra qualquer dupla.

Embora isso tenha sido utilizado vagamente, a ideia foi abandonada rapidamente e eles se tornaram exclusivos do main roster na maior parte, com o NXT eventualmente obtendo seu próprio conjunto de Women’s Tag Team Titles.

De acordo com um relatório da Fightful Select, o próximo combate de unificação entre as WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey e Shayna Baszler e as NXT Women’s Tag Team Champions Alba Fyre e Isla Dawn pode ser um meio de voltar à estaca zero com a divisão de duplas femininas e os planos para isso.

“Os Women’s Tag Team Titles estão a ser combinados, e havia vários no NXT na altura da formação dos NXT Tag Team Titles que estavam confusos porque estavam a ser criados em primeiro lugar. No entanto, Fightful foi informado de que havia planos para combinar os títulos do NXT e WWE Women’s Tag desde abril, quando o WWE Draft ocorreu. Foi-nos dito que os WWE Women’s Tag Titles aparecerão na programação do NXT quando necessário, como era o plano original para os WWE Women’s Tag Team Titles. Fontes da WWE indicaram-nos que esta unificação teria avançado mais rapidamente, não fossem as infelizes lesões dentro da divisão.”

As únicas três vezes em que a WWE realmente utilizou a regra dos campeões viajantes com o NXT foi quando os Kabuki Warriors defenderam os seus cinturões em 2019 contra Dakota Kai e Tegan Nox, quando Sasha Banks e Bayley lutaram contra Shotzi e Tegan Nox em 2020 e, finalmente, em 2021, quando Nia Jax e Shayna Baszler enfrentaram Dakota Kai e Raquel Gonzalez. embora a final dessas três tenha sido usada como um ângulo para introduzir os próprios cinturões do NXT.

Deixe um comentário