WWE WrestleMania 43 pode ter sede definida

Foto do autor

Novas informações foram divulgadas sobre qual cidade será a sede do WWE WrestleMania 43 em 2027.

Com o WrestleMania 41 já realizado em Las Vegas durante o feriado de Páscoa, o próximo evento ocorrerá em Nova Orleans, marcando a terceira vez que a cidade será palco do WrestleMania. A confirmação da cidade sede foi feita oficialmente em fevereiro, quando The Rock anunciou durante um episódio do SmackDown.

Ainda não se sabe onde será o WrestleMania 43, mas uma declaração oficial deve ser feita no início de 2026. Várias cidades dos EUA estão tentando garantir este evento, juntamente com a possibilidade de propostas do Reino Unido ou da Arábia Saudita, o que significa que a WWE terá diversas opções no momento oportuno.

Em uma discussão sobre o WrestleMania 43 no podcast Backstage Pass da Sportskeeda, a WrestleVotes destacou que, se o novo Nissan Stadium em Nashville, Tennessee, estiver pronto a tempo, a cidade é uma forte candidata:

Joe: “Há um rumor persistente sobre Nashville. Isso depende do novo estádio, que está sendo construído para os Titans. Essa informação veio da mídia local de Nashville há cerca de um ano. Se tudo correr bem, acho que será a sede do [WrestleMania] 43.”

O estádio deverá ter uma capacidade de aproximadamente 60.000 lugares.

Cidade garantida para futuras edições do WWE WrestleMania não receberá o evento de 2027

Em fevereiro, o Royal Rumble ocorreu no Lucas Oil Stadium em Indianápolis, Indiana. O evento fez parte de um acordo entre a WWE e a cidade, onde vários shows devem acontecer, incluindo um futuro WrestleMania. A WrestleVotes também comentou que, embora haja várias opções para 2027, Indianápolis não será uma delas:

TC: “Eu posso te dizer um lugar onde não será. Não será em Indianápolis, Indiana. Teremos que esperar para ver onde esse evento vai acontecer. Muitas pessoas têm comentado sobre Indianápolis, e obviamente tiveram um Royal Rumble, eles estão em dívida com um WrestleMania. Eu não acho que Indianápolis será a sede no próximo ano.”

Deixe um comentário