A stable Wyatt Sick6, que estreou na programação da WWE no RAW desta segunda-feira, pode ter derrubado transmissão ao vivo do podcast de Pat McAfee.
Após meses de indícios na programação da WWE e especulações entre os fãs, a Wyatt Sick6 finalmente estreou durante o RAW desta segunda-feira. A stable encerrou o show em questão com um ataque a funcionários da companhia nos bastidores.
Chad Gable, anteriormente envolvido na implosão da Alpha Academy no mesmo evento, foi mostrado com um ferimento na cabeça em meio a outros corpos inconscientes.
Para finalizar o segmento, Uncle Howdy, Nikki Cross, Erick Rowan, Joe Gacy e Dexter Lumis posaram no stage, e o RAW saiu do ar assim que Howdy proferiu a frase “estamos aqui”, em clara referência a Bray Wyatt.
Já nesta quinta-feira, o grupo pode ter marcado presença no podcast de Pat McAfee. Durante entrevista com o autor Jack Carr, ele e seus co-apresentadores notaram uma movimentação estranha por trás das câmeras. O comentarista, então, chamou reforços para a segurança, e a transmissão ao vivo saiu do ar.
Desde o aparente ataque, o episódio não foi retomado, e nenhum dos envolvidos ainda se pronunciou sobre o assunto em suas respectivas contas oficiais nas redes sociais.