Os Wyatt Sicks definiram seu próximo alvo.
Após sua última rivalidade contra a facção ‘American Made’ de Chad Gable há quase dois meses, a temida facção está de volta. Nas últimas semanas, a facção de Uncle Howdy vem insinuando uma rivalidade contra The Miz, com vinhetas enigmáticas exibidas durante os segmentos do A-Lister.
E finalmente, nesta noite, eles fizeram sua presença ser sentida. Uma distração de R-Truth permitiu que Kofi Kingston, do The New Day, conseguisse a vitória sobre a AOP e avançasse no torneio de títulos de duplas, enquanto Karrion Kross e The Final Testament lançaram uma emboscada em Truth.
No entanto, após o The New Day abandonar o ataque, os fãs viram as luzes da arena se apagarem. Assim que as luzes voltaram, os Wyatt Sicks estavam em posição e lançaram um ataque surpresa no The Final Testament.
Enquanto todos os membros lutavam no público, Uncle Howdy entrou no ringue para atacar The Miz. Infelizmente, uma intervenção de Paul Ellering fez com que ele se tornasse vítima do Mandible Claw.
Com seus alvos agora definidos, The Miz precisa estar atento ao seu redor ou sofrer um destino semelhante ao de Chad Gable.
Bray Wyatt selecionou pessoalmente os membros dos Wyatt Sicks
Bray Wyatt faleceu no dia 24 de agosto de 2023. No entanto, antes de sua morte, ele selecionou pessoalmente os membros dos Wyatt Sicks. Em uma entrevista ao USA Today, Bo Dallas revelou a visão de Wyatt para a facção.
Tudo o que está acontecendo até hoje e seguirá em frente, se não for a ideia de Windham, tem um pedaço da ideia de Windham nela.
“Ele queria trabalhar com eles. Ele os escolheu por razões quase desconhecidas para mim. Ele simplesmente viu algo e sentiu algo neles.”
Empolgado por fazer parte da facção, o ex-campeão selecionou todos os membros com base em sua visão para o grupo. Infelizmente, como a tragédia ocorreu, os fãs nunca puderam testemunhar a facção completa.