Nesta quarta-feira, os Young Bucks explicaram o retorno à programação da AEW, que aconteceu neste domingo durante o Dynasty.
Neste domingo, no evento principal do Dynasty, Jon Moxley venceu Swerve Strickland com a ajuda dos Young Bucks. Os instantes finais do combate também contaram com aparições dos Death Riders, dos Opps e de Adam Page. O desfecho controverso rendeu especulações por parte do público.
Já durante o Dynamite desta quarta-feira, a companhia promoveu segmentos que procuraram explicar a situação em questão. Após a vitória de Mox sobre Katsuyori Shibata na luta de abertura, os Bucks lhe confrontaram no ringue. O campeão mundial, no entanto, saiu de cena ao lado de Marina Shafir, e Nick Jackson explicou o retorno no pay-per-view ao afirmar que tomaram tal atitude em respeito ao “Hangman”.
A dupla também admitiu ter atacado Swerve como uma oferta de paz para os Death Riders, sugerindo a possibilidade de uma aliança. Matt Jackson, então, convidou o grupo de Moxley para se unir à Elite, mas Kenny Omega apareceu e interrompeu a promo.
Omega questionou as motivações dos Bucks e afirmou que eles “mataram” a All Elite muito antes da stable do campeão existir. O segmento se encerrou com um duelo entre PAC e Strickland, do qual o “Realest” saiu vencedor.