Os Young Bucks refletiram sobre os acontecimentos que marcaram a edição deste ano do combate Blood & Guts.
O Dynamite desta quarta-feira promoveu a edição deste ano do combate Blood & Guts. Na ocasião, a equipe composta por Darby Allin, Mark Briscoe, Swerve Strickland, Max Caster e Anthony Bowens derrotou o time da Elite, composto por Jack Perry, Kazuchika Okada, Matthew Jackson, Nicholas Jackson e Adam Page.
A luta contou com o uso de diversos objetos e muito sangue derramado. Na reta final, Jack Perry foi algemado à jaula e atingido com uma cadeirada na cabeça. Tal spot foi recebido de forma controversa pelos fãs devido ao risco de impactos duradouros de lesões na cabeça e concussões. Corey Graves, por exemplo, que tem problemas permanentes do tipo, chegou a criticar a AEW por permitir o golpe.
Em recente edição ao Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez revelou que foi usada uma cadeira especial feita para diminuir a força do golpe: “Era uma cadeira modificada. Eu não sei o quão modificada ela estava. Eu não sei o quão macia ela estava. No entanto, era uma cadeira diferente.”
Já em entrevista à Sports Illustrated, os Young Bucks foram perguntados sobre o momento em questão, e Nicholas Jackson respondeu: “Só sei que Jack está bem, e é isso que importa. Estamos cientes do risco que corremos no ringue, e não faríamos isso se ele não estivesse preparado.”