Os Young Bucks parecem prontos para se tornarem ainda mais insuportáveis e provocadores sempre que aparecerem nos programas da All Elite Wrestling.
Matt e Nick Jackson têm usado o Superkick Party como uma de suas principais jogadas por vários anos, mas a jogada pode estar prestes a receber um novo nome, já que a dupla registrou a marca ‘Superdick Party’ em 21 de novembro.
A marca foi registrada para fins de mercadorias e wrestling profissional.
A descrição do registro é a seguinte:
“IC 025. US 039 022. G & S: Bonés; Camisetas; Bandanas; Camisas e camisetas de manga curta; Camisolas; Moletons com capuz.
IC 041. US 107 100 101. G & S: Entretenimento na forma de competições de luta livre; Serviços de entretenimento, nomeadamente, exposições de luta livre e performances por um lutador profissional e artista; Serviços de entretenimento, nomeadamente, aparições ao vivo por um lutador profissional e artista esportivo; Serviços de entretenimento, nomeadamente, aparições pessoais por um lutador profissional e artista esportivo; Serviços de entretenimento, nomeadamente, aparições televisionadas por um lutador profissional e artista esportivo; Fornecimento de notícias e informações de luta livre por meio de uma rede global de computadores; Fornecimento de entrevistas online apresentando lutadores profissionais e artistas esportivos no campo da luta livre profissional e entretenimento esportivo para fins de entretenimento.”
Outros registros
Simultaneamente. os Young Bucks também registraram a marca ‘KTB Wrestling’ em 21 de novembro. KTB significa “Killing the Business”, que é o título de sua autobiografia.
Então ‘Superdick Party’ também pode ser simplesmente uma festa de pênis na TV da AEW. Teremos que esperar para ver.
Finalmente, uma virada de personagem para os Young Bucks é esperada em um futuro próximo. Atualmente, eles estão fora da TV da AEW e adotaram Brandon Cutler como seu porta-voz após a derrota para The Golden Jets de Kenny Omega e Chris Jericho no Full Gear. A derrota significou que os Bucks perderam seu status como principais desafiantes pelo AEW World Tag Team Titles.
H/T Cultaholic