Young Bucks respondem à ataque de CM Punk

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk perdeu pouco tempo para fazer um ataque aos Young Bucks no episódio de estreia do AEW Collision.

Após gritos de “f**k The Elite” da multidão de Chicago e Punk trazendo seu passado na indústria, o bicampeão mundial da AEW afirmou que o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, o chama de “One Bill Phil” porque ele é o único artigo genuíno verdadeiro em um negócio cheio de “dólares falsificados“.

Os Young Bucks rapidamente responderam aos comentários de Punk, escrevendo em sua bio no Twitter: “Se fosse 2018, já teríamos uma camisa ‘Counterfeit Bucks’ disponível no PWT.

Os problemas entre CM Punk e The Young Bucks estão bem documentados e Punk atacou Matt e Nick Jackson durante seu infame discurso pós-All Out. CM Punk e Ace Steel então tiveram uma briga nos bastidores com The Young Bucks e Kenny Omega após o discurso de Punk. Acredita-se que Punk tenha dado o primeiro soco e relatos notaram que Ace Steel mordeu Kenny Omega e jogou uma cadeira em Nick Jackson.

Punk revelou antes de seu retorno que quer ter uma reunião com The Elite para discutir a luta nos bastidores após All Out 2022. Punk só recebeu respostas de advogados até agora.

Deixe um comentário