Zack Sabre Jr., atual vencedor do torneio G1 Clímax e desafiante ao título mundial IWGP, refletiu sobre sua recente ascensão na NJPW.
Em entrevista ao site oficial da NJPW, Zack Sabre Jr. refletiu sobre a forma como as saídas de Will Ospreay e Kazuchika Okada da companhia impactaram sua ascensão rumo ao topo da New Japan. Quando perguntado sobre a possibilidade do êxodo em questão ter influenciado em tal crescimento, o britânico, no entanto, enfatizou que, com ou sem as presenças dos antigos colegas, sua subida era inevitável.
Ele afirmou que, mesmo se Ospreay e Okada ainda estivessem na NJPW, este ainda seria o momento ideal para ele alcançar o auge de sua trajetória. Sabre reconheceu que, embora as ausências possam ter rendido novas oportunidades à geração mais jovem, seus próprios objetivos e ambições seguiram os mesmos. O lutador também declarou que, de qualquer forma, ainda teria sido o vencedor do G1 Climax e continuaria em busca do sucesso.
O atual desafiante ao título mundial IWGP, que tende a desafiar Tetsuya Naito pelo cinturão no próximo Wrestle Kingdom, disse que, apesar da sua determinação em chegar ao topo, ele não quer alcançar tal patamar sozinho, destacando a importância de outros também subirem de nível.