Em uma entrevista recente para a Digital Spy, Zelina Vega afirmou que possui “negócios inacabados” com a WWE, e por isso ela voltou para a empresa.
Como o sonho de qualquer criança fã de luta livre, ela afirma que quer ser campeã, e que há muitas coisas ainda para conquistar. Hoje, ela está com os olhos voltados para o título do Smackdown, o qual Bianca Belair é a dona do cinturão.
Atualmente, Zelina Vega tem uma popularidade enorme com os fãs, mas na entrevista ela confessa que se sente mais confortável sendo vilã. Os gritos dos fãs para ela no retorno do público poderiam balançar isso. Antes de voltar, ela chegou a cogitar fazer o seu retorno como babyface.
A postura dela na entrevista dá a entender que a negociação do seu retorno para a WWE correu como esperado, mas não é bem assim.
WWE havia prometido a Zelina Vega que ela trabalharia com Aleister Black
Durante o podcast Talk is Jericho, o agora nomeado Malakai Black disse que uma das razões dela voltar para a WWE era para estar mais próxima ao marido, sendo essa uma das várias promessas feitas pela empresa. No entanto, antes mesmo do retorno de Zelina Vega aos ringues, ele foi demitido. Isso a devastou.
Ao que tudo indica, apesar da carreira dos dois estarem em empresas diferentes agora, o futuro aguarda coisas boas para ambos.