Zilla Fatu, filho do falecido Umaga, revelou por que não faz mais parte da Reality of Wrestling (ROW)

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Zilla Fatu estava na ROW desde dezembro de 2022, mas Booker T (o dono da promoção) anunciou em seu podcast no início deste mês que Fatu havia deixado a empresa devido a “diferenças irreconciliáveis”.

POsteriormente, ao aparecer no programa Apples & Grapes, Zilla detalhou por que deixou a Reality of Wrestling.

“É tudo amor. É tudo respeito. Desse modo, ainda quero ver o Booker T e sua escola prosperarem. Então, para mim, foi apenas que minha visão era diferente. Eu e o Book, já tivemos uma conversa e algumas coisas não podem funcionar. Minha visão e a visão dele, o que ele tinha planejado, simplesmente não se conectou. Nos separamos, com respeito, ainda estamos em bons termos. Dessa forma, não é como se eu não quisesse mais te ver vencer. É tudo amor.

Dessa forma, tenho que seguir meu caminho, ele tem que seguir o dele. Sendo assim, todos têm que entender que todos têm maneiras diferentes de chegar ao topo. Isso é tudo que posso dizer sobre isso. Ainda quero vê-los vencer. Então, um salve para o Book, um salve para a Reality of Wrestling, se você estiver em Houston, vá lá e confira. Aprecio o Book e tudo o que sua escola fez por mim. Sou muito grato pelos treinadores e pessoas que estão lá. Foi definitivamente um ambiente amigável e estruturado. Minha visão e a dele simplesmente não se alinharam e se encaixaram. Estou fazendo minha própria coisa, um dia de cada vez”, disse Fatu.

Zilla Fatu e Booker T

“Ele é uma lenda. Ele está fazendo isso há mais tempo do que estou vivo. Em um nível pessoal, ele era próximo do meu pai. A Reality of Wrestling, foi onde os Usos começaram. Meu pai não tinha outra escola em mente além da Reality of Wrestling, para eles irem. Ele não tinha outra escola em mente. Ele tinha a Reality of Wrestling preparada para eles. Booker está ligado à minha família há muito tempo. Foi meio chato se separar por causa disso. Você nunca quer misturar relacionamentos pessoais e negócios. Descobri isso da maneira errada. Amor e respeito por ele, ainda quero vê-los vencerem. Estou apenas fazendo minha própria coisa, aproveitando o processo. Não há ódio no meu coração em relação a ele ou a ninguém. Há muito dinheiro e oportunidades.”

Zilla estreou nos ringues quando estava na Reality of Wrestling em julho de 2023. Ele mencionou na entrevista que tem mais lutas chegando.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário