Durante o evento recente Crown Jewel 2023, o título feminino da WWE estava em jogo em uma luta fatal de cinco vias, que viu Rhea Ripley defender seu ouro contra uma série de oponentes, incluindo Nia Jax, Shayna Baszler, Raquel Rodriguez e Zoey Stark.
Durante a luta, ocorreu uma cena em que Stark saltou da corda superior sobre seus oponentes no chão. Ela pulou sobre o cinegrafista que estava à beira do ringue, fazendo com que ele caísse em um momento que gerou muita discussão online e se tornou viral.
Em uma entrevista recente ao Fightful, Stark comentou sobre esse momento:
“Eu comecei a rir. [O cinegrafista] é o Stu. Ele é incrível no que faz, e ele me disse que ficou enrolado no cabo e caiu. É uma ótima imagem, não importa o que tenha acontecido, estou feliz que ele conseguiu. Eu sempre achei esses tipos de ângulos de câmera incríveis quando você vê alguém mergulhar. John Cena tem o Stu, sim. O famoso Stu.”
Stu é, claro, o cinegrafista com quem John Cena frequentemente fala ao fazer sua entrada. Zoey Stark continuou dizendo que não tinha ideia de que o movimento tinha feito Stu cair até que chegou aos bastidores, com as pessoas dizendo que ela o havia derrubado.
H/T Fightful