9. Kairi Sane
A Pirate Princess foi uma das superestrelas mais populares do NXT. Durante seu tempo com a marca, ela foi a vencedora inaugural do Mae Young Classic e conquistou o NXT Women’s Championship da formidável Shayna Baszler.
Após sua ida para o roster principal, ela foi parceira de Asuka como as Kabuki Warriors e gerenciada por Paige. A dupla foi imediatamente adicionada à cena do Women’s Tag Team Championship e conquistou os títulos logo depois.
Em 2020, Kairi anunciou que estava deixando a WWE e retornando ao Japão. Ela trabalhou brevemente como embaixadora da empresa antes de retornar à promoção onde ela fez seu nome como uma das melhores lutadoras do mundo, a STARDOM.
A WWE nunca soube muito bem o que eles tinham com Kairi Sane no roster principal e apesar do sucesso do título de duplas, ela foi mal utilizada desde o início. Apresentada como a ajudante de Asuka na Kabuki Warriors, Kairi nunca teve permissão para fazer uma carreira individual em que ela poderia se destacar.
Se um retorno à WWE estivesse nos planos, Triple H poderia dar a ela a mesma atenção no roster principal que ele deu a ela no NXT.
Mas é bom deixar claro que KAIRI está muito bem, obrigado na STARDOM nesse momento.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”