10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global

5215 0

A interrupção de qualquer tipo de atividade pública, como tentativa de combater a pandemia do coronavírus, têm deixado o mundo todo em alerta. Antes de mais nada, não há uma única empresa no planeta que não tenha sido afetada. É claro que isso atingiria nosso precioso pão e circo, afinal empresas como a WWE, realizaram pela primeira vez em sua história, shows sem público.

Embora a esperança seja de que as coisas voltem ao normal daqui a alguns meses, as consequências do que está acontecendo serão sentidas por muito tempo. Inúmeras estratégias terão que ser criadas por empresas de entretenimento para evitar dar dores de cabeça ao governo e a organizações de saúde. Sendo assim, o mundo da luta livre, querendo ou não, terá que se adaptar. Isso não será fácil, é claro, mas os danos e as mudanças serão sentidos desde as menores empresas a até mesmo os “gigantes do entretenimento”.

É por isso que decidi antecipar a estreia desse novo quadro. Apresento a vocês a primeira edição do Top 10, espaço no qual eu, Gabriel Munhoz, com ajuda de alguns colaboradores, apontarei um tema de discussão e dez tópicos sobre ele. Às vezes dez teorias, às vezes dez fatos, às vezes dez do que vier na minha cabeça.

O tema de hoje vai analisar os 10 possíveis danos que serão causados ao mundo da luta livre devido à pandemia do Covid-19. Então, antes de seguir em frente, lembrem por favor de sempre lavar as mãos e, claro, FICAR EM CASA!

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

BOLÃO ROYAL RUMBLE

Posted by - 21 de janeiro de 2016 0
Fala, galerinha! Chegamos ao bolão mais legal do ano, na minha opinião. O Royal Rumble sempre é marcado pelas surpresas,…