3 MOMENTOS ESQUECIDOS DE 2021!

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

2021 passou muito rápido. Quando notamos já era Natal e tudo tinha acontecido. Eu duvido muito que você consiga se lembrar de todos os momentos que aconteceram na luta livre esse ano. Mas pode ficar tranquilo que eu vou te ajudar. Vou listar 3 momentos que foram esquecidos em 2021!

1. RETORNO DE CARLITO!

Foto: WWE.com

No Royal Rumble nós tivemos o retorno de Carlito! Afinal, Rumble é sinônimo de retorno, certo? E se você não pulou da cadeira quando ele apareceu, você é maluco!

Todos achávamos que seria apenas uma aparição esporádica e que ele não iria continuar competindo na WWE após essa aparição surpresa na Royal Rumble. Afinal, não é muito comum lutadores continuarem aparecendo após a Rumble.

Então no RAW seguinte, em meio a tantas notícias de que ele iria voltar de verdade para a WWE, ele lutou junto com Jeff Hardy e foi a última vez que vimos Carlito num ringue da WWE. Aparentemente não houve acordo e Carlito voltou a deixar a WWE.

2. A MOTO DE JINDER MAHAL!

Foto: WWE.com

Isso era algo que eu quis esquecer por tantos motivos, vocês não fazem ideia.

Durante sua feud com Drew McIntyre, Jinder Mahal mostrou seu novo xodó que era uma moto. Eu não sou especialista para dizer qual modelo. Podem procurar na WebMotors essa informação. Enquanto Drew McIntyre tem sua espada (que tem até nome) o Jinder decidiu aparecer com sua moto. Até porque motos são muito mais legais do que espadas, né?

Mas isso acabou não pegando muito bem não e foi esquecido mais rapido do que foi apresentado. Podiam ter feito o mesmo com a espada.

3. O KARATE-MAN!

Foto: IMPACT

2020 e 2021 foram marcados pela Pandemia que afetou o mundo inteiro. No mundo da luta livre, uma das alternativas encontradas para não ter publico, foi ter combates cinematográficos em sua programação. A WWE usou bem isso com alguns combates, a AEW também usou em outros e a IMPACT conseguiu chegar em OUTRO PATAMAR!

Ethan Page teve uma feud digna demais com seu alter-ego Karate-Man, que fez com que eles tivessem uma luta cinematográfica no Hard to Kill. Só que o baixo orçamento da IMPACT foi o que fez tudo ficar melhor, vem comigo.

Uma luta feita inteira no Chroma Key mal iluminado, com momentos que você consegue ver uma péssima atuação de Ethan Page e até mesmo frases soltas que são muito boas. Esse combate pra mim era um forte candidato a combate do ano. Pena que foi esquecido…

Faltaram alguns momentos esquecidos de 2021? Comenta aí que eu posso fazer uma parte dois desse quadro. Tamo junto!

Deixe um comentário