5 lutadores que gostaria de ver na WWE

5038 0

O crescimento das empresas independentes como Ring Of HonorPro Wrestling Guerrilla Revolution Pro, por exemplo, é nítido. Cada vez mais lutadores talentosos aparecem e surpreendem oficiais das grandes empresas, as que mais ganham, como a WWE. Antes dessas empresas aparecerem no mercado, a própria WWE fazia seu produto, usando os próprios lutadores como “professores” de novos caras que queriam se aventurar no mundo do pro-wrestling, como é o caso de Ryback The Miz.

Isso ainda acontece hoje, como é o caso de caras como Baron Corbin, mas com menos frequência, pelo simples fato de a WWE ter o poder de ir até uma empresa indie e contratar tal lutador. Além disso, o crescimento do NXT também é ótimo para atrair lutadores de outras empresas, como é o caso de Sami ZaynKevin Owens e muitos outros que tiveram sucesso fora da WWE.

Pensando nisso, preparei uma lista com cinco wrestlers que gostaria de ver na WWE. Claro que foi levado em conta o trabalho dentro do ringue, no microfone e o carisma.

Adam Cole

VAVEL

Adam Cole, Bay Bay! Esse é, provavelmente, um dos queridinhos do Ring Of HonorAdam Cole é conhecido por ser um wrestler extremamente talentoso, com uma boa mic-skill e com um carisma absurdo. A WWE já tentou adquirir Cole, mas ele rejeitou a empresa.

Cole é bem experiente em termos de empresas indies, já tendo passado por mais de dez empresas, sempre sendo um dos destaques. Todo seu combo de ótimo wrestler e carisma seriam muito bem vindos na WWE.

Ricochet

VAVEL

Alguns podem não conhecê-lo por Ricochet, mas se eu falar Prince Puma, alguns irão reconhecer. Esse é, tranquilamente, um dos meus lutadores preferidos. Um high flyer extremamente atlético e forte, Rico é, provavelmente, melhor do seu estilo no mundo. Ele é o grande nome do Lucha Underground, onde foi campeão durante boa parte da primeira temporada.

Na PWG ele é um verdadeiro sucesso. Sua parceria com Rich Swann, onde formaram a Inner City Machine Guns, foi uma das mais produtivas da empresa, sendo um cara extremamente carisma e adorado por todo o público. Seu sucesso foi tanto, que ele acabou indo para New Japan Pro-Wrestling (NJPW), onde faz dupla com Matt SydalEvan Bourne para os que não conhecem.

Extremamente carismático e um lutador que dispensa apresentações, seu estilo e tamanho provavelmente agradariam a empresa, que precisa de mais high flyers de sucesso.

Shinsuke Nakamura

VAVEL

The King of Strong Style! Quando alguém te perguntar o que é carisma no pro-wrestling mundial, apresente-o Shinsuke Nakamura. Nakamura já é um dos grandes nomes do PW faz um bom tempo, sempre colocando lutas espetaculares. Só neste ano, Nakamura emplacou duas “Five Star Matches”, uma com Kota Ibushi em janeiro no Wrestle Kingdom 9 e uma com a grande estrela da NJPW Hiroshi Tanahashi, na grande final do G1 Climax 25. Isso mostra o lutador espetacular que Nakamura é.

Para a WWE ele poderia ter um pouco de dificuldade por conta da mic-skill por ser japonês, mas a empresa já mostrou que está aceitando cada vez mais os japoneses, como é o caso de Hideo Itami Asuka. Os rumores sobre um interesse da WWE em Nakamura existem e são fortes. Mesmo com 35 anos, The King of Strong Style seria recebido de muitos braços abertos pela empresa.

Kyle O’Reilly

Shotchart_1394321840387

Esse é, provavelmente, um dos caras mais subestimados do planeta. Dupla de Bobby Fish na reDragon, uma das melhores tag teams do planeta, Kyle O’Reilly vem ganhando cada vez mais destaque entre os oficiais do ROH e da NJPW. Mesmo tendo um grande sucesso com Fish, O’Reilly é um destaque ainda maior em singles matches. Seu trabalho dentro do ringue é invejável, misturando vários estilos, mas sendo um technical sensacional, utilizando muito bem submissões.

Carisma O’Reilly tem, mas precisa melhorar um no microfone. Mas um cara com seu talento dentro do ringue iria evoluir bastante com a ajuda dos oficiais da WWE. Ele pode não ser um dos mais cotados para ir à WWE, muito por não ser tão falado, mas num futuro próximo os rumores podem começar.

AJ Styles

Shotchart_1394321840387

Esse aí dispensa apresentações. Questionavelmente o melhor wrestler do planeta, AJ Styles já é um conhecido no mundo do PW. Sendo sucesso aonde passou, AJ nunca perdeu o talento como lutador. Mesmo aos 38 anos, ele seria uma aquisição para ser a principal estrela da WWE (ao lado do nosso Super Cena, claro).

No ringue ele é verdadeiro um monstro. No microfone tem muito talento também, além de ser sempre ter feito um grande papel como face heel. AJ Styles é simplesmente completo. Seu nome também rondou a WWE nos últimos meses, e, mesmo com a idade, ele não descartou ir para a empresa. Ou seja, ainda temos a esperança de ver AJ Styles na WWE em um futuro bem próximo.

Menções honrosas: Willie Ospreay, Zack Sabre Jr, Jay Lethal, Jay Briscoe, John Morrison, Angelico, Roderick Strong, ACH (e outros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

A bolha

Posted by - 25 de abril de 2019 0
Você sabia que pode estar dentro da bolha nesse exato momento e nem percebeu? É, isso acontece com todo mundo.…

O adeus a Jeremy Borash

Posted by - 5 de fevereiro de 2018 0
No meio de uma maré de notícias boas no Impact (retorno de Austin Aries, debut do Brian Cage, canal no…