CM Punk pode fazer o seu retorno à WWE no Survivor Series 2023 que acontecerá neste sábado, 25 de novembro, na sua cidade natal de Chicago.
A saída de CM Punk da AEW após o All In desencadeou uma série de movimentos na luta profissional. Punk foi removido da promoção, enquanto Jade Cargill se juntou à WWE depois que seu contrato expirou em setembro.
Para não ficar para trás, Edge, agora usando seu nome real, Adam Copeland, proporcionou o próximo grande movimento ao estrear na AEW no final do evento WrestleDream.
Normalmente, as grandes movimentações de agentes livres ocorrem no início de um ano civil, mas os fãs foram mimados nos últimos dois meses. CM Punk foi fortemente ligado à WWE imediatamente após sua demissão da AEW.
Ele fará o que antes era considerado impensável e voltará para a WWE? Aqui estão cinco sinais de que ele pode estar a caminho de voltar para a empresa.
📺 Veja como assistir ao WWE Survivor Series 2023 ao vivo aqui.
5) Estrelas atuais tiveram reações positivas a um possível retorno
Depois que CM Punk foi demitido da AEW, vários astros atuais da WWE foram questionados sobre a possibilidade de trabalhar com “A Voz dos Sem Voz”. Muitas estrelas deram suas opiniões, incluindo Montez Ford.
O ex-campeão de duplas afirmou que, se isso ajudasse a empresa a gerar publicidade e ganhar dinheiro, ele receberia essa pessoa de volta de braços abertos.
Alguns astros não foram tão receptivos quanto Ford, mas ninguém foi mencionado em vários relatos. Muitos artistas da história da luta livre, como Hulk Hogan, Brock Lesnar e outros, foram polarizadores. Se acontecer, alguns astros ficarão bem com isso, enquanto outros podem evitar a situação.
4) Ele ainda estava lutando em um bom nível antes das lesões
Embora não estivesse em seu auge quando voltou ao ringue, Punk teve lutas competitivas no mais alto nível. Se ele não estivesse em boa forma no ringue, não teria participado de programas pelo Campeonato da AEW.
Se CM Punk parecesse que havia perdido vários passos, então um retorno seria menos comentado. Alguns atletas seguram até ser tarde demais. Apesar de estar fora do ringue por quase sete anos, CM Punk ainda lutou em lutas fluidas contra vários oponentes.
Punk tem mais de 40 anos, mas AJ Styles, Sheamus, John Cena, Chris Jericho e outros ainda estão indo muito bem.
3) Comentários de CM Punk após sua demissão geraram debate
Para seu primeiro trabalho pós-AEW, Punk voltou à equipe de comentaristas da promoção de MMA CFFC. Ele havia feito comentários para a empresa em vários pay-per-views. A empresa tem laços com o UFC, assim como Punk, e a fusão com a TKO aproximou ainda mais a WWE e o UFC.
Durante seu primeiro show de volta com a CFFC, seus comentários geraram muita conversa entre os fãs de luta livre. Ele afirmou ter algum “tempo livre” nos próximos dois meses, aludindo a uma possível cláusula de não competição.
Os detalhes de sua demissão não estão completamente disponíveis para o público, mas ele não diria algo assim do nada. Ele poderia estar brincando com os fãs ou pretendendo voltar à luta livre após o término desse tempo livre.
2) Palavras sutis foram usadas na TV da WWE
Quando o Straight Edge Superstar foi cogitado para a AEW, Darby Allin pronunciou a frase “Melhor do Mundo”, um dos muitos apelidos de Punk. Embora não tenha sido extremamente sutil, foi uma provocação que se concretizou quando ele estreou no episódio inaugural do Rampage.
A WWE tem feito algo semelhante nas últimas semanas. Alguns fãs afirmaram que isso lembra as insinuações do White Rabbit para o retorno de Bray Wyatt à WWE.
A última pista que deixou os fãs agitados envolveu um discurso de CM Punk de anos atrás. No discurso, ele afirmou que o ringue era seu palco e que os fãs eram seus fantoches. Durante a entrevista de Seth Rollins com Michael Cole no RAW, este último afirmou que Shinsuke Nakamura estava manipulando Rollins como um mestre de marionetes.
Pode ser que os fãs estejam se agarrando a palhas ou a uma provocação sutil a um discurso de alguém conhecido por criar gemas no microfone.
1) Living Colour lançou uma nova versão de Cult of Personality
Até mesmo em seu tempo na AEW ou antes no UFC, CM Punk utilizou a mesma música tema que imortalizou seu reinado como WWE Champion por 434 dias.
Hino cantado pelo Living Colour, a música Cult of Personality acompanha Punk onde quer que ele vá. E assim como a banda deu sinais no seu retorno à AEW, a mesma coisa ocorreu na véspera do Survivor Series 2023.
Uma nova versão da música foi remasterizada no melhor timing possível para os fãs das especulações. Resta saber se ela será tocada ou não em breve.
Com a informação de que a WWE assinaria com Punk caso os fãs quisessem, e estando na sua cidade natal, não há nada que impeça o grande retorno de acontecer.
H/T Sportskeeda