7 lendas da WWE que quase foram demitidas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

7. Alexa Bliss

Foto: WWE

Alexa Bliss é uma das superestrelas mais talentosas desta geração. Ela ingressou na WWE em maio de 2013 e passou quase três anos no NXT antes de fazer sua estreia no roster principal em julho de 2016.

Apesar de não ganhar nenhum título durante sua corrida no NXT, Little Miss Bliss mais tarde conquistou muitos títulos no RAW e SmackDown. A Deusa é agora uma ex-campeã feminina do RAW por três vezes, duas vezes campeã feminina do SmackDown e duas vezes campeã de duplas femininas. O lutadora de 30 anos também venceu o Money in the Bank ladder match de 2018.

Embora ela seja agora uma das superestrelas femininas mais bem-sucedidas, a carreira de Bliss, surpreendentemente, quase foi interrompida durante seus dias no NXT.

Durante uma aparição no Not Sam Wrestling Podcast em 2017, a ex-RAW Women’s Champion revelou que mudar de personagem depois de se juntar a Blake e Murphy no NXT a salvou da demissão na empresa de Vince McMahon.

“Desde o primeiro dia eu sabia que era o meu momento de afundar ou nadar porque no NXT como um mocinha meu personagem não estava se dando bem, e quando me contaram sobre a parceria com Blake e Murphy eu sabia que tinha que haver uma mudança de personagem. Na quarta-feira tivemos um TakeOver e eu empurrei Enzo e ajudei a mantê-los como campeões, eu vim no dia seguinte com nova roupa e cabelos diferentes e eu sabia que se eu não desse certo com isso, provavelmente não teria um emprego”

Bliss não lutava desde sua derrota contra Charlotte Flair no Extreme Rules em setembro de 2021. No entanto, ela voltou recentemente à televisão, aparecendo no RAW.

Deixe um comentário