7 vezes que a pessoa errada venceu na WWE WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

4. Triple H (Vs. Sting) – WrestleMania 31

Foto: WWE.com

Após a venda da World Championship Wrestling para a WWE em março de 2001, quase todas as notáveis ex-estrelas da WCW chegaram à organização de Vince McMahon nos anos seguintes.

O último reduto foi Sting, que optou por trabalhar para a TNA, antes de deixar Dixieland no início de 2014 e, surpreendentemente, aparecer no final do ano na conclusão do Survivor Series para frustrar os planos nefastos de The Authority.

Foi um momento incrível e os fãs ficaram animados para ver o Stinger lutar em um ringue da WWE pela primeira vez.

Embora não tenhamos conseguido a esperada luta dos sonhos da WrestleMania com The Undertaker, uma luta com Triple H, era um consolo decente.

A luta em si foi boa e The Vigilante parecia completamente em forma. A palhaçada extra com a DX e nWo adicionaram um elemento memorável, e os fãs estavam bem na teatralidade de tudo isso até que Triple H venceu. Pera aí, como assim?

Triple H ganhou? Eles fizeram Sting perder em sua primeira luta? Contra o vilão? Na WrestleMania?

Alguém deveria dizer a Vince McMahon e àqueles que tomam decisões na WWE que, caso se esqueçam, eles realmente ganharam a guerra há muito, muito tempo e que é bom dar uma moral para os ex-caras da WCW de vez em quando, especialmente em circunstâncias como a WrestleMania.

Mais tarde, veio à tona que a justificativa para a vitória de Triple H era porque eles estavam construindo um confronto entre ele e The Rock no ano seguinte, mas que esses planos acabaram sendo cancelados.

Deixe um comentário