Jeff Jarrett acredita que The Undertaker vai voltar, mas não da maneira que os fãs podem esperar.
Anteriormente, Undertaker se aposentou no Survivor Series 2020 e entrou no Hall da Fama em 2022. O Fenômeno escolheu uma tática única para suas aparições subsequentes.
Durante suas 2 aparições posteriores no Raw XXX e no episódio de 10 de outubro do NXT, que foi ao ar simultaneamente com o AEW Dynamite, Taker apareceu como The American Badass. Ao discutir sobre a vida após a WWE em entrevistas, o Hall da Fama afirmou que sua persona de Deadman foi aposentada e ele não usará o casaco e chapéu novamente.
Segundo Jeff Jarrett isso não significa nada.
Podcast de Jeff Jarrett
Falando em seu podcast My World, Jarrett foi questionado se poderia ver artistas reprisando personas icônicas como Undertaker ou Kane no futuro. Isso seria de maneira semelhante ao que a AAA ou CMLL fez no passado. O Hall da Fama respondeu que acredita que é quase certo que isso aconteça:
“Então, amigo, o timing é tudo, e a criatividade é subjetiva. Mas você pode imaginar, e novamente, quando falo de timing, não estou falando sobre a mecânica de uma luta. Estou falando sobre toda a essência de uma história e a construção. Novamente, você tem, vou apenas usar… você pode imaginar o conjunto certo de circunstâncias, o gongo tocar, o gongo do Undertaker? Olha, o Mark está fazendo shows solo agora, e ele está muito ativo, [tem um] podcast e tudo mais. Então talvez hoje o momento não seja o certo, eu não sei. Mas eu acho que é uma possibilidade real? Acho que é quase uma garantia [que alguém assumirá o personagem do Undertaker],”
Jarrett continuou. Finalmente, Jeff Jarrett explicou que o único motivo pelo qual uma reprisal funcionaria seria devido à lendária trajetória que The Undertaker teve. Dessa maneira, a carreira do Deadman foi de 1990 a 2020 na WWE.
H/T Inside the Ropes