John Cena será o anfitrião da WrestleMania 42 em Las Vegas

Foto do autor
30 de março de 2026
John Cena

John Cena confirmou oficialmente que será o anfitrião da WrestleMania 42, marcando seu retorno à programação da WWE após sua aposentadoria das competições. O anúncio foi feito pelo próprio lutador em suas redes sociais, indicando um novo capítulo em sua relação com a empresa.

Cena expressou em sua mensagem: “Desde a aposentadoria, minha ‘estrada’ tem sido um pouco diferente… mas agora posso dizer oficialmente que estou a caminho da WrestleMania!!!! Vejo vocês em Las Vegas!”.

A confirmação encerra especulações sobre o envolvimento pós-aposentadoria de Cena com a WWE, após comentários anteriores onde ele sugeriu ter encontrado uma nova forma de contribuir para a companhia. Cena se aposentou da WWE em dezembro passado, após sua derrota para GUNTHER no Saturday Night’s Main Event. Em uma nota histórica, na WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes para conquistar seu 17º título da WWE.

A WrestleMania 42 acontecerá nos dias 18 e 19 de abril no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada.

MAIS NOTÍCIAS

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan, presidente da WWE, indicou que WrestleMania 43 ainda está planejada para ocorrer na Arábia Saudita.

18 minutos atrás

0

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Apesar de não estar listado para combates nas noites de WrestleMania 42, Danhausen deve ter uma participação no evento principal da WWE.

48 minutos atrás

0

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes, uma das maiores estrelas da WWE desde seu retorno em 2022, demonstrou uma mudança de postura em relação a se tornar vilão.

18 horas atrás

0

WWE deixa Brasil de fora da turnê pela América do Sul

WWE deixa Brasil de fora da turnê pela América do Sul

Os fãs da WWE no Brasil vão precisar aguardar um pouco mais, com o país novamente de fora de uma turnê no continente.

2 dias atrás

0

Cody Rhodes afirma que só mudará de música em caso de heel turn

Cody Rhodes afirma que só mudará de música em caso de heel turn

Cody Rhodes, uma das figuras centrais da atual WWE, falou sobre a importância e a permanência de sua música de entrada, "Kingdom".

14 de abril de 2026

0

Deixe um comentário