A derrota de Cody Rhodes foi necessária

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Para a surpresa de todos os fãs, Roman Reigns venceu Cody Rhodes no evento principal da WWE WrestleMania 39. E foi a melhor decisão possível.

A história de Rhodes até o topo foi bonita de se ver, e a sua ambição por finalizar a história nos fez acreditar que o caminho correto era o da conquista no maior palco de todos. E não aconteceu.

Roman Reigns contou com o apoio incondicional da sua Bloodline, e mesmo que Cody tenha contado com o apoio de Sami Zayn e Kevin Owens para neutralizar os Usos, mesmo que Solo Sikoa tivesse sido expulso pelos árbitros, a genialidade de Paul Heyman fez com que em uma distração, todo o mundo de Cody Rhodes viesse ao chão.

O problema de Cody Rhodes é que ele queria terminar a história em um lugar em que a história nunca termina. Amanhã teremos o WWE Raw com outras novas histórias a serem escritas, e adivinhe só, essa também estará lá.

O chefe da tribo está em outro nível, e vai ser necessário muito mais do que uma história comovente para tirá-lo do topo dessa montanha.

Você pode ver os resultados completos da WWE WrestleMania 39 clicando aqui.

4 comentários em “A derrota de Cody Rhodes foi necessária”

  1. Já era pra ele ter perdido desde o Clash at the Castle, mto forçado, tô vendo a hora q vou parar de assistir, mto sem graça. Só ainda vejo pela Rhea, pelo Sami e Kevin Owens q finalmente tiraram os títulos dos capangas.

    Responder
  2. Não, não foi. Estão forçando além da conta. O cara já passou de dois anos com dois cinturões. Ele mesmo se demonstra cansado. Os que poderiam tirar: Lesnar, Mcintire e Rhodes. E a WWE não quis. A partir do momento em que a audiência cair drasticamente, e que não seja pela venda da WWE para a Endeavor, vão tirar o título dele rapidinho.

    Responder
  3. Reigns nunca foi um bom wrestler !!! Forçado desde o início !! A divisão masculina quase não tem cinturões por causa dessa “praga” que a wwe criou !! Na verdade se a wwe investisse isso num lutador mais completo não ficaria tão chato

    Responder

Deixe um comentário