A melhor Wrestlemania é a da minha cabeça

1146 0

A melhor Wrestlemania que existe é a que eu acabei de imaginar na minha cabeça. WWE está muito boa amores! Eu não assisto há dois meses. Mas o Airton falou que tá boa, aqui mesmo nesse site, então acreditem né?

Enfim, WRESTLEMANIA! Aquele evento cabalistico que faz mamães esquentarem porco na panela de pressão e vendedores de algodão doce jogarem cachaça na roda. Wrestlemania, onde o bulldog chora e a mãe, além de ver, taca fogo no bichinho. O evento que venceu o corona por pura birra e portas fechadas. Porque a WWE pode até ser burra, mas não é tão burra quanto o presidente do Brasil.

Não sendo tão burra quanto o presidente, mas ainda assim bem imbecil, ela resolveu GRAVAR uma Wrestlemania sem público. Isso abre uma porrada de possibilidades sem precedentes, sendo a principal delas – muito noticiada na midia internacional e resultando em relatórios da KGB – de que eu provavelmente não verei essa merda ao vivo. Cara, a Dua Lipa lançou álbum novo, eu tenho mais o que fazer do que ver WM sem gritaria, uma versão de 7 horas de The Rock vs Mankind.

Mas isso não importa, a Wrestlemania já aconteceu aqui, aqui mesmo, na minha cachuletinha recem penteada e tosada. De cabelo cortado fica mais fácil elocubrar um grande estágio de todos os estágios com mais facilidade. Então vamos lá ao Card que vale da Wrestlemania 37 – Piratas do Tietê.

Singles Match – Doutor Dráuzio Varela x Ken Shamrock – Mask vs Unmask.

Foto: UOL

Eu acredito no potencial de Drauzio Varela, principalmente depois que ele largou o cigarro. Já o Shamrock, apesar de ser uma máquina, pode muito bem perder essa luta só por achar que o Covid é uma gripezinha. Se o Drauzio mete ele no minha filha lock vai ficar difícil pra máquina de maldade fazer alguma coisa.

Singles Match – John Cena vs Randy Orton 120 minutes 3 stages of hell iron man match.

Nossa lequinho, que confuso. É meu lindo, eu sei. Mas eu coloquei essa luta justamente para abrir espaço pro Edge poder lutar em outra feita e também deixar ali o John Cena com uma lutinha no card. E nada melhor do que um combate com frescor e humidade como esse. Mas ai você pergunta:

Algumas poucas vezes em que tivemos esse grande combate.

Nossa, quais seriam os estados infernais dessa dantesca batalha?

Nos primeiros 40 minutos seria um debate sobre o neo liberalismo no mundo. Dos 40 aos 80 seria um Slam Dunk Contest com o Vince Carter de juiz e por último seria uma luta com regras de Catch Wrestling. Uma Five Star automática né amores?

Edge & Christian vs Trish & Lita vs Rey Mysterio & Batista vs Maria Menunous & Kelly Kelly – Ladder Retirement Match ao contrário

Foto: WWE

Qualquer um desses que conseguir vencer pegando a maleta lá em cima ganha um depósito vitalício na conta de um milhão por bimestre e não precisa nunca mais aparecer nesse inferno de empresa para reunions ou edições 1000. A outra chance de qualquer um teria de fazer isso é morrer, mas ai você não ganha um milhão de dólares por bimestre. Economia > vidas.

Undertaker vs Bray Wyatt vs Aleister Black – Piscina Match.

Essa é uma incognita para mim. É que outro dia eu sonhei que eu era uma nova encarnação do Kane e ajudava o Undertaker a lutar contra o Bray Wyatt num ringue que na verdade era uma piscina. Funcionava? Funcionava. No final até rolava aquele foguinho nos corners. Acho uma luta que tem toda cara de Orkut e daria ai para fazer um combate dentro das limitações técnicas do Undertaker, já que a hidroginastica ta ai para ajudar o idoso.

Brock Lesnar vs Goldberg – Unificação dos títulos.

Precisa explicar?

Ultimate Andre The Giant Wrestlers Battle Royal.

Homens e mulheres juntos, quatro ringues um do lado do outro. Quem vencer leva para casa o troféu Ijuca Pirama de wrestler que é filho da terra e na terra cresceu. O troféu, lógicamente, é feito de gelatina.

Charlotte vs Sasha Banks vs Becky Lynch vs Bayley – Eternal Match pelo Womans Title Unificado

Infelizmente essa luta ai é tipo a Sociedade da Justiça lutando no Ragnarok. Mas acredito que a medicina vai avançar o suficiente para que possamos ter esse combate ai e abrir caminho para que outras lutadores tenham chance pelo título do NXT que vai virar o título principal da empresa enquanto elas quatro não estão olhando.

Rhea Ripley vs Shayna Baszler – NXT Title Hell in a Cell match

Essa luta eu queria ver real mesmo e acho que ia ser do caralho. Rhea Ripley luta com mais potência do que o amigo do coquinha fala bem do Cristiano Ronaldo e a Shayna é a pessoa mais desvalorizada desde que minha melhor amiga namorou um Ancap. Inclusive eu acho que deviamos começar a adicionar Ancaps nas lutas aleatoriamente para serem usados como alvo, só dizendo. Esse seria um Main Event digno e uma rematch que eu quero ver. No momento está tocando Don’t Start Now.

E AI AO FIM DE TUDO APARECE RONDA ROUSEY… e toma um Tombstone da Michelle McCool que faz ajoelha e anuncia que agora ela tomou o manto do marido e carregará a marca eternamente, até que ela também não consiga mais lutar e ai quem vai virar o Undertaker das piscinas vai ser o Dominik.

É isso, não precisa me agradecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens