A nova temporada do SmackDown começou num bom show

84 0
Começou a nova temporada do Smackdown

Você sabia que o SmackDown tem temporada? Pois é, e ela acabou de começar. O bom das temporadas na WWE é que elas nunca têm fim.

O programa começou com Bianca Belair, Becky Lynch e Sasha Banks. Meio que a mesma coisa que você já viu nos últimos SmackDown, só que com um monte de mesa para quebrar.

Não deu outra, Bianca Belair pegou Becky e jogou em cima de Sasha na mesa. Que mulher!

Foto: WWE

Em seguida, tivemos Rey Mysterio enfrentando Sami Zayn para avançar no King of the Ring, e era mais uma oportunidade de Dominik trair seu suposto pai.

Infelizmente, ainda não aconteceu.

Seth Rollins cometeu mais um crime

Na semana passada, Rollins invadiu a propriedade de Edge. Mas nessa semana ele mais uma vez assassinou a moda. Não dá com Rollins, pelo amor de deus.

E algo me diz que o Edge vai acabar com a raça dele.

Na sequência, tivemos Zelina Vega vencendo Toni Storm, avançando de fase no Queen’s Crown. A WWE não conseguiu registrar o nome Queen of the Ring, aí colocou esse belíssimo nome aí.

E então, Roman Reigns veio ao ringue. Vamos ouvir do cabeça da mesa após os comerciais.

Quase deu ruim pro Paul Heyman

Roman Reigns mandou o papo pra Heyman, e pediu para que ele falasse a verdade sobre Brock Lesnar estar free agent. Mas que show de atuação desses dois, foi um segment maravilhoso.

Heyman escapou por pouco, mas seus dias como advogado da tribo estão contados.

Foto: WWE

Em seguida, tivemos Carmella contra Liv Morgan valendo uma vaga no Queen’s Crown. E você pode pensar que a transmissão teve um problema, mas não, realmente elas fizeram exatamente a mesma coisa da semana passada.

Só que dessa vez, Carmella venceu a luta e avançou de fase. É muita sacanagem o que a WWE faz com a Liv Morgan.

Happy Corbin e Riddick Moss vieram para o ringue. E então Kevin Owens veio passar vergonha mais uma noite. A WWE já aceitou que ele não vai renovar o contrato e está colocando Owens para apanhar toda semana.

Finn Bálor e Cesaro se enfrentaram valendo uma vaga na semifinal. É bonito a forma que o Cesaro perde, e ele sempre perde.

Seth Rollins desafiou Edge no evento principal

Vestido de Rio de Janeiro, Rollins veio provocar Edge para lutar no Crown Jewel. E então, Edge veio sem querer saber de conversa. Mas precisamos falar aqui, Edge está no shape.

Seth Rollins até tentou se salvar com uma cadeira, mas engoliu dois spears e o pior ainda estava por vir. Edge aceitou o desafio, numa Hell in a Cell. Aí veio, hein?

E você sempre pode acompanhar tudo sobre a nova temporada do SmackDown conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens