Adam Copeland, conhecido como Edge, considera usar a música “Never Gonna Stop” de Rob Zombie na AEW.
Adam Copeland chegou à All Elite Wrestling no WrestleDream em 1ºde outubro. Desse modo, trouxe muitos aspectos de seu lendário personagem da WWE, o “Edge”, como o apelido “The Rated R Superstar”. Também trouxe sua música de entrada, “Metalingus”, do Alter Bridge.
Anteriormente, durante seu tempo na WWE, Adam Copeland usou “Never Gonna Stop” de Rob Zombie como sua música de entrada. Então, em uma aparição no The Masked Man Show, Copeland foi questionado se usaria a música novamente na AEW.
“Quer dizer, você nunca sabe. Mas sendo um nerd da música, para mim, isso define todo o tom, e para Adam – estou me referindo a mim mesmo em terceira pessoa de novo – para mim, estar lá atrás e saber que isso está prestes a tocar e sair voando dali, é realmente importante para mim para estabelecer o tom, para me colocar naquele lugar. ‘Metalingus’ e eu – acho que se tornariam meio sinônimos juntos.
Já se passaram 20 anos, sabe? E sou amigo da banda, caras incríveis… Você assiste Mark Tremonti tocar guitarra e nunca mais pega uma guitarra. Então. se você sentar ao lado dele e apenas assistir, é como, sim, por que se incomodar? Isso não vai acontecer. Então, isso foi realmente, realmente importante para mim, mas também é divertido pensar, ok, pode haver um momento em que ‘Sim, estou no Durango’ aparece. Você nunca sabe”, disse Copeland.
H/T Cultaholic