AEW e CFX chegam a um acordo sobre a máscara de Luchasaurus

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Finalmente um acordo foi alcançado entre a AEW e a Composite Effects, LLC (CFX) em relação à máscara usada por Luchasaurus.

A CFX apresentou uma queixa em dezembro alegando que a máscara é de autoria deles. Dessa forma, a AEW e Luchasaurus a estavam utilizando para fins de merchandising sem permissão do designer.

Além disso, a AEW detém os direitos de outra máscara criada pela CFX em 2021 para Luchasaurus. No entanto, essa máscara foi usada apenas esporadicamente, com Luchasaurus lutando principalmente com a máscara originalmente projetada pela CFX em 2016.

Brandon Thurston, da Wrestlenomics, anunciou na quinta-feira que todas as partes chegaram a um acordo.

“O tribunal foi informado de que as partes chegaram a um acordo. Portanto, ESTE TRIBUNAL ORDENA que esta ação seja arquivada sem prejuízo do direito, mediante justa causa demonstrada, de reabrir a ação ou buscar uma sentença sumária para fazer cumprir o acordo se o acordo não for consumado dentro de sessenta dias desta ordem. Cada parte arcará com seus próprios custos. O tribunal mantém jurisdição para todos os fins, incluindo a execução do acordo de conciliação celebrado pelas partes. As partes são lembradas de que, se testemunhas tiverem sido intimadas, cada testemunha deve ser informada por seus advogados para não comparecer.”

H/T F4WOnline

Deixe um comentário