Após passar quase toda a sua carreira na WWE, Adam Copeland saiu da organização em setembro de 2023 e fez sua estreia na All Elite Wrestling pouco depois, aparecendo no final do pay-per-view WrestleDream em 1º de outubro.
A estreia de Copeland na AEW gerou muita discussão nas redes sociais, mas houve uma estranha onda de hostilidade de contas de fãs da WWE no X (anteriormente conhecido como Twitter), acusando o Rated R Superstar de ser um “traidor”.
Edge abordou esses comentários ao falar com Adrian Hernandez, reconhecendo que saiu da WWE “em ótimos termos”.
“Sabe, é interessante. Apenas em termos de, eu acho, como as pessoas têm quase uma lealdade de marca ou uma lealdade a uma equipe. Para mim, eu sabia que haveria uma parte da base de fãs ao mudar de empresas que diria: ‘Ah, ele é um traidor.’ Mas, cara, ninguém é um traidor. Saímos em ótimos termos. E para mim, é assim que eu vejo. Paul Newman fez filmes para a Paramount. Ele também fez filmes para a MGM. Você não assistiu a eles porque eram da MGM, e você tem uma opinião muito forte sobre os filmes da Paramount?” disse o ex-Edge.
“Como, é disso que estamos falando aqui, certo? Para mim, estou fazendo tudo o que sempre quis fazer, e estou tendo a chance de fazer isso novamente depois de me dizerem que eu nunca faria isso de novo. Posso fazer isso com meu melhor amigo. Posso olhar para uma lista totalmente nova de oponentes. Isso, para mim, é emocionante, e poder ficar tão animado como estou aos 50 anos, por que eu não faria isso?”
Desde sua estreia na AEW, Adam Copeland tem sido associado ao seu melhor amigo na vida real, Christian Cage. Copeland se juntou a Sting e Darby Allin no Full Gear em 18 de novembro para derrotar The Patriarchy de Christian, Luchasaurus e Nick Wayne.
H/T Wrestling Inc.