Adam Copeland revela problemas que teve com a WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após 25 anos de carreira na WWE, Adam Copeland, conhecido como Edge, fez a transição para a All Elite Wrestling (AEW), estreando-se no WrestleDream em Seattle.

Embora os rumores sugerissem que o contrato de Copeland com a WWE estava prestes a expirar e que um acordo com a AEW era provável, a visão de Copeland em um ringue da AEW ainda foi uma surpresa. Durante uma entrevista com Shakiel Mahjouri da CBS, Copeland revelou que as frustrações criativas na WWE desempenharam um papel em sua saída:

“Eu meio que tive a sensação de que não havia realmente um plano [para mim na WWE]. Eu entendo porque o que mais podemos fazer? O que mais há para fazer? E depois de 25 anos, eu literalmente fiz de tudo lá. Então, o que fazemos? Não foi culpa de ninguém”, disse Copeland. “Eu estava enfrentando barreiras criativas também. Estava tendo dificuldades para criar ideias, e isso normalmente não acontece. Acho que eles também estavam.

“Havia também o dilema de que eu estava contratado para 10 lutas por ano. Eu me ofereci para fazer mais, mas, pelo ponto de vista deles, não pareceria tão especial, o que eu também entendia… Aconteceu de nenhum de nós realmente ter ideias, e isso nunca foi o caso antes. Então, quando você olha para isso e depois olha para o meu melhor amigo lá [na AEW] se divertindo ao máximo, em certo ponto, uma vez que pensei, ‘Sabe de uma coisa, ainda tenho uma janela aqui onde posso fazer isso e não sinto que estou maximizando isso.’ Acho que foi isso que realmente se resumiu.”

Adam Copeland está programado para falar no episódio de 4 de outubro do AEW Dynamite, antes de sua estreia no ringue em 10 de outubro contra Luchasaurus.

Deixe um comentário