AEW Dynamite dessa semana passou rápido de tão bom

283 0
Bryan Danielson no Dynamite de ontem

O AEW Dynamite dessa semana foi na cidade de MJF, e o show foi bom. Talvez tenha a ver com a ausência da America Top Team.

E o show começou com a música de MJF, mas quem veio no lugar dele foi CM Punk. Tivemos uma boa inversão de papeis aqui, com o público vaiando Punk a favor de MJF.

Punk falou mal do time de hockey de New Jersey, e chamou MJF pro pau. Bom, não teve briga, mas teve um vídeo de 1 minuto do MJF falando da sua história.

AEW Dynamite Diamond Ring Battle Royal

Tinha mais gente do que eu poderia contar nessa luta. Digamos que os mais importantes eram MJF, Lio Rush, Dante Martin e Ricky Starks.

Essa batalha real tinha uma regra diferente, pois os dois remanescentes se enfrentam na semana que vem para ver quem leva o anel de diamante.

E aí vimos Dante Martin jogando Ricky Starks pra fora do ringue, apesar de ser da mesma gangue. MJF cumprimentou a criança e foi embora. Foi aí que Ricky Starks voltou ao ringue e começou a bater em Dante Martin.

MJF ficou naquela dúvida entre salvar Dante Martin ou não, duelando com o fato de que ele é vilão em todos os lugares menos em New Jersey. Ele acabou indo ao ringue para delírio do povo, mas também bateu em Dante Martin. Que homem.

CM Punk veio salvar Dante Martin, e então MJF fugiu e Ricky Starks pagou a conta com um GTS.

Varsity Blonds e Jurassic Express vs. Acclaimed e 2.0

Uma verdadeira farofa aqui, depois que acabou a rivalidade da Jurassic Express com a elite, eles estão ainda meio no limbo do que virá a seguir. Não acho a Acclaimed ou a própria 2.0 com calibre suficiente pra que isso aqui seja algo mais relevante do que é.

A melhor parte foi Eddie Kingston aparecendo no final para pegar Daniel Garcia. Jungle Boy conseguiu a vitória nesse meio tempo e acho bom para que ele e Luchasaurus virem seus olhos para o cinturão de duplas da AEW.

Foto: AEW

Eddie Kingston pegou um câmera e foi até os bastidores, e não deu para entender o que ele estava falando, mas logo a 2.0 e Garcia vieram para bater em Eddie e Ortiz. Coitado do Ortiz, tava lá só para tentar conter os ânimos de Eddie.

Nos bastidores, Tully Blanchard estava falando sobre a FTR enfrentar os Lucha Bros pelo cinturão de duplas da AEW. Essa luta acontecerá no Rampage.

Young Bucks vs. Chuck Taylor e Rocky Romero

Junto dos jovens endinheirados estavam Brandon Cutler e Adam Cole. E no lado dos Best Friends, Orange Cassidy também estava por lá.

Bom, foi uma clássica luta dos Young Bucks. Cheia de dives, flips e tudo mais que a gente espera deles. No final, eles venceram a luta e o pau quebrou no ringue, como usual.

Wheeler Yuta apareceu para tentar salvar os amigos, mas não adiantou. Adam Cole acertou seu Panama Sunrise em Orange Cassidy, até que a música dos Best Friends começou a tocar. Era Sue com sua van, e quem veio para o ringue foi Trent Barretta!

Finalmente salvaram os Best Friends e eles deram um grande abraço no ringue. Isso aqui vai valer a pena porque Kyle O’Reilly vem aí semana que vem, tomara.

De volta aos bastidores, Ruby Soho foi interrompida por Bunny e Penelope Ford, que estavam zoando Soho por não ter amizades ali. Eventualmente isso virou briga, e Tay Conti junto de Anna Jay salvaram Ruby com cadeiras. Fácil de adivinhar que veremos uma luta entre elas no Rampage.

Aí teve uma entrevista na rampa do ringue, sei lá o motivo, com Sammy Guevara. Ele foi interrompido por Cody Rhodes, que veio pelo túnel dos bonzinhos. Ele até ensaiou sair pelo túnel dos vilões, mas não foi. Deveria.

Jamie Hayter vs. Riho

Combate da noite na minha humilde opinião. Elas simplesmente decidiram dar tudo de si numa quarta-feira à noite, e o Tony Khan surpreendentemente deu mais de 10 minutos pra essa luta de Dynamite, então elas foram com força máxima.

Talvez Jamie pudesse maneirar um pouco na força, porque teve um momento que ela estava judiando de Riho pra valer. E vale ressaltar que teve um crossbody da Riho que era pra Hayter pegar, mas acabou escapando e Riho se estabacou no chão.

Não tirou o brilho da luta, que Riho conseguiu reverter as ofensivas e venceu o combate. Depois da luta, Britt Baker atacou Riho porque é isso que uma vilã faz.

Foto: AEW

Soubemos que Hook vai estrear nesta sexta-feira no Rampage. Excelente.

Mais uma entrevista na rampa, porque sim, e dessa vez eram os Varsity Blonds, que foram interrompidos por Malakai Black. Ele cuspiu mist em Julia Hart e foi embora. Coitada.

Foto: Kimberlasskick

E já chegamos no evento principal, olha que beleza!

John Silver vs. Bryan Danielson

Palmas para os nerdolas de New Jersey por cantaram “you’re gonna get your fucking nuts kicked in”, eles estão acompanhando o Being The Elite em dia.

Essa luta foi bem o que se esperava dela, Silver tendo alguns avanços mas eventualmente sucumbindo para o poderio de Bryan Danielson.

Depois da luta, Bryan fala sobre ter feito a limpa na Dark Order, e então foi chutar Silver na cabeça como prometido. Hangman Page veio salvar o companheiro e Bryan fugiu, dando fim a esse Dynamite.

Viu só? Rapidinho.

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o AEW Dynamite conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens