AEW incapaz de utilizar arenas menores apesar de baixa presença de público

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora a All Elite Wrestling (AEW) tenha realizado um dos maiores eventos da história da luta profissional este ano, o All In, no Estádio de Wembley, em Londres, a promoção está notoriamente com problemas nos Estados Unidos e tem enfrentado dificuldades na venda de ingressos para as gravações do Dynamite e do Collision.

A edição de Collision de sábado, 7 de outubro, em West Valley City, Utah, foi a com menor público em uma gravação de TV da AEW em 2023, com apenas 2.245 ingressos distribuídos para o evento. Isso significa que cerca de 80% do local estava vazio e a quantidade de assentos vazios era visível durante a transmissão ao vivo do Collision.

Os ingressos também não estão vendendo muito bem para o show especial AEW Dynamite Title Tuesday de hoje à noite, e o WrestleTix relatou que apenas 2.473 ingressos foram distribuídos para o show na Cable Dahmer Arena em Independence, Missouri. O local tem capacidade para 5.800 pessoas.

Alguns questionaram se a AEW deveria voltar a realizar eventos em locais menores e mais íntimos para melhorar a aparência do show na televisão e a atmosfera geral. No entanto, a promoção não poderá fazer nenhuma mudança nos locais que utiliza por algum tempo, já que a AEW parece estar presa a tentar lotar grandes arenas nos Estados Unidos no próximo ano.

Isso ocorre após Ibou, do WrestlePurists, sugerir que a AEW deveria realizar eventos em locais menores, mas ele posteriormente tuitou: “A AEW esclareceu para mim que isso não seria possível tão cedo porque os locais estão reservados para o próximo ano e eles estariam sujeitos a taxas de cancelamento, perdendo o custo do depósito, entre outras coisas.”

Espero que esta tradução seja útil! Se precisar de mais informações, é só pedir.

Deixe um comentário