AEW Invasion

164 0
AEW Invasion

Vince McMahon faleceu, pobre coitado. A beira de seu túmulo então Hunter Hearst Helmsley, de olhos marejados e com uma leve ereção pensa: E se eu repetisse a Invasion?

Contas são feitas, boletos são pagos e ele, numa tentativa megalomaníaca regada a pó de vidro, heroína, revistas de musculação, uma roupa tamanho pp do Batman do Adam West e discos do Eminem, compra a All Elite Wrestling. O Tony Khan, em troca, demanda o reconhecimento pela divisão feminina, exigindo que ela não faça parte da invasão. 

E ENTÃO COMEÇA

De repente temos QT Marshall aparecendo no Raw para atacar Omos em uma luta. Logo outras estrelas da AEW começam a aparecer como Shawn Spears, Wardlow, Billy Gunn e Chavo Guerrero! O caos se instala no Monday Night Raw e no Friday Night Smackdown. 

Triple H, completamente alucinado – tanto na kayfabe quanto na vida real devido a quantidade abusiva de barbituricos e balas fini que ele comeu naquele dia – solicita que seus funcionários lhe deem uma explicação.

Então aparece Cody Rhodes! Cody Rhodes está de volta e ele fala que no contrato está o seu nome e não o de Hunter e que ele agora é dono da AEW e também MARIDO DE STEPHANIE MCMAHON. No final Brandi Rhodes era Stephanie o tempo todo – até por isso lutava tão mal. 

A partir dai é uma guerra encabeçada pelos maiores talentos da All Elite como Andrade, Big Show, Dustin Rhodes, FTR e o estreiante MJF, que tenta ser o capitão desse time, mas que acaba sendo sorrateiramente substituído por Cody em troca de um velho amigo seu, amigo esse que traiu a WWE! O capitão da AEW é ninguém menos que Drew McIntyre. 

Se você está lendo isto, Triple H, saiba que eu cedo esta ideia de bom grato para você. Saiba que eu agradeço em nome de todos os homens por você ter salvado a divisão feminina e sanado a nossa divida com o sexo frágil mais nem tanto. Ouça também que nós sentimos sua falta, grande revolucionário. Que esta invasão provaria de uma vez por todas que você é o maioral. 

Faça isto Triple H. Vá até Tony Khan, entregue a sua esposa e salve a WWE novamente. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens