AEW investigando briga entre CM Punk e Jack Perry no All In

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A All Elite Wrestling está investigando uma suposta briga nos bastidores entre CM Punk e Jack Perry que ocorreu antes do combate de Punk com Samoa Joe na abertura do AEW All In.

O CEO da AEW, Tony Khan, disse no evento de mídia pós-All In:

“Gostaria de dizer, não posso comentar sobre isso neste momento além do que estou prestes a dizer. Sim, houve um incidente nos bastidores antes de entrarmos ao vivo no show desta noite. Estamos investigando e até que eu saiba mais sobre o que aconteceu, não posso realmente abordar isso neste momento, então não posso comentar. Mas eu queria ser honesto com vocês e dizer que é o caso.”

Surgiu enquanto o show começava que CM Punk e Jack Perry tiveram uma briga nos bastidores do All In. A briga aconteceu logo após a luta Zero Hour de Perry com HOOK, que contou com um spot onde ele colocou HOOK através de um para-brisa de limusine com um Fisherman’s Buster, dizendo antes do spot: “É vidro de verdade, chora mais”.

O comentário foi em referência a um confronto entre Perry e Punk que aconteceu no início do verão americano com Punk abrindo impedindo Perry de usar vidro real para um spot em uma gravação do Collision.

Os detalhes completos sobre o incidente no All In ainda não foram revelados, mas o Fightful Select relatou que Jack Perry estava infeliz sobre como seu incidente anterior foi transmitido publicamente pelo lado de Punk. Um dos lados da história sobre a briga no All In afirmou que Jack Perry confrontou Punk nos bastidores e “esbarrou” no bicampeão mundial da AEW. Punk então supostamente empurrou Perry e o ex-Jungle Boy e então “veio pra cima de Punk e foi enforcado”.

PWInsider e Fightful Select relataram que outras versões dos eventos alegaram que Punk deu um soco em Perry. Miro afirmou que as histórias sobre a briga são “falsas e inverdadeiras”.

Após a briga, CM Punk teria permanecido dentro do Estádio de Wembley, enquanto Jack Perry foi mandado embora.

Deixe um comentário